“Bom restaurante a la carte”
Avaliação sobre Saatore Restaurante

Saatore Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em Saatore Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mediterrânea
Opções: Reservas
Bairro: Lourdes
Avaliou em 1 de maio de 2018

Comprei um voucher do peixe urbano, tem 2 tipos a la carte e self service na hora do almoço. O a la carte tem uma boa opçao de prato, com entrada e sobremesa. Mas o self service não tem muita opçao de prato, somente umas 2 ou 3 opções de carne e massa. O atendimento é bom, mas deixa a desejar. Ja a opçao la carte existe varias opçoes inclusive com camarao e peixe.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Fomos de voucher peixe urbano, existe um cardápio especifico mas muito bom. Pedimos de entrada couvert (pão, manteiga, ovos de codorna e azeitonas), como prato principal minha esposa escolheu picanha fatiada com arroz de alho poró. Eu escolhi medalhões de filé mignon flambados ao conhaque e laranja e como guarnição purê de batatas. Para fechar pedimos as sobremesas profiteroles com creme de avelã e sorvete de baunilha e bananas carameladas. Para acompanhar os pratos pedimos 2 sucos naturais (R$8,00 cada) no fim a conta deu R$27,50 eles cobram os 10% do atendimento em cima também do voucher, mas vale a pena fomos super bem atendidos por todos. lugar muito fino e elegante e comida excelente.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante, já no quesito de marketing, um enorme desrespeito... ficam nos mandando SMS’s sem parar, já pedi para ser removido das listas. Tá na hora de rever o conceito de marketing de vocês.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Restaurante é anexo ao hotel San Diego, possui um bom cardápio, bem elaborado, atendimento um pouco demorado mas eficiente.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Com um salão confortável e com decoração de muito bom gosto, me deliciei junto a minha mulher, minha irmã e seu marido de um almoço especial, cuja promoção recebi convite por msg de celular. Constou de um buffet self service a peso de saladas, e comida italiana com frutos do mar e outras carnes, e varias sobremesas, a um preço por kg bem em conta. Garçons super atenciosos. O WC feminino estava faltando de papel toalha e o masculino faltando sabonete líquido.

Os viajantes que viram Saatore Restaurante, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Saatore Restaurante? Compartilhe suas experiências!