“Precisa melhorar!”

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

O lugar é bem gostoso, porém o atendimento....deixa muito a desejar. O garçom que nos atendeu, nem boa noite falou....uma cara fechada....péssimo! Outros dois que nos atenderam foram um pouco mais simpáticos, porém um pouco despreparados ao servir. Prepare o bolso....achamos bem salgado o preço e a pizza...aff...não aguentei comer tudo, parecia que tinha 1kg de sal no molho. A nossa experiência lá não foi boa!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar é ótimo, as pizzas são muito saborosas, o atendimento é de primeira, ambiente muito tranquilo, e a pizza veio muito rápido, menos de 15 minutos.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive na pizzarella por quatro vezes nos ultimos 10 meses. O cardápio de pizzas é variado e elas são saborosas. Especialmente a Estrada Real.
Da última vez, início de marco de 2018, assustei um pouco com os preços, principalmente da porção de fritas, mas pedi meia porção e pela quantidade que veio, considerei justo o preço. Recomendo aos amigos.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A casa mantem sua tradicional clientela, através de bons serviços prestados pelos funcionários, pela qualidade das Pizza e demais pratos, todos muito bem servidos. Ainda, boa localização, de fácil acesso. Sugestão: pizza estrada Real.....de comer rezando.

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria com chopp gelada e boas opções de petiscos e massas. Bem movimentado mrsmo durante a semana. Vale a visita!

Os viajantes que viram Pizzarella, também viram

Já visitou Pizzarella? Compartilhe suas experiências!