“Top”
Avaliação sobre Restaurante Patuscada

Cozinhas Steakhouse, Contemporânea, Internacional
Opções: Almoço, Reservas
Bairro: Funcionarios
Descrição: O nome do restaurante é uma expressão portuguesa que significa “encontro de amigos para comer e beber bem”. Especializado na culinária internacional, se destaca por adicionar todos os temperos que agradam ao paladar dos brasileiros sem perder as características originais. Localizado no Funcionários, bairro tradicional de Belo Horizonte, o Patuscada recebe empresários, gente da imprensa, políticos e uma variedade animada de frequentadores na hora do almoço, happy hour e jantar. Com um cardápio saboroso, diversas opções nos cardápios executivos de almoço e sempre com algumas sugestões com valores bem acessíveis, está sempre cheio. O restaurante está instalado em uma avenida tranquila, em um dos pontos mais seguros da cidade, e, com mesas na calçada, é cercado por grandes árvores; o salão principal é arejado e bem decorado e possui um mezanino que recebe também reservas para eventos exclusivos. Os petiscos já foram eleitos os melhores da cidade pelo júri de VEJA Belo Horizonte. Os mais pedidos são o Sinfonia do Mar (Lula com lagosta ao molho de vinho branco e manteiga com ervas) e a Costelinha Defumada com Jiló e Polenta Frita. A cozinha é aberta à visitação. Você pode ver de perto o preparo de algumas das receitas premiadas de Belo Horizonte.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, entre as melhores de Bh! Aparência do prato fantástico.
Farto!!!!
Custo excelente.

diegosmviana, Proprietário do(a) Restaurante Patuscada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de agosto de 2018

Boa tarde Regilene,

é sempre um prazer e uma alegria receber você em nossa casa!

Volte sempre!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá no último sábado. A feijoada é bem gostosa (nada barata, $52,00 por pessoa), e o torresminho e o caldinho de feijão (servido em uma xícara de café minúscula e com bordas lascadas, um desleixo só) que são servidos como “cortesia” também. O torresmo é servido em um prato de sobremesa com uma mandioca (daquelas congeladas e processadas horrorosas) gelada e muito ruim. Vale ressaltar o comentário infeliz do garçom ao trazer a “cortesia”: “é cortesia da casa, viu, gente? Nenhum restaurante faz isso! Muito bom, né? Nenhum restaurante faz isso”(de novo). Patético e desnecessário, uma vez que, vários restaurantes que frequento fazem isso!!A feijoada é bastante gostosa, mas tudo é apagado pela demora insuportável. Aliás, a demora é impressionante!! Tudo demora: as bebidas, os pratos e a conta!! Esperamos por quase 20 minutos pela máquina de cartão! E olha que pedimos a 3 garçons diferentes! Ridículo mesmo. Prepare-se para ter muuuuuuuita paciência! Não pretendemos voltar.

Boa tarde Tachia,

recebemos o seu comentário em diversos veículos da internet e ficamos felizes em saber sobre a sua experiência aqui no Patuscada. Estamos no mercado há mais de 16 anos e sabemos que estaremos sempre aprendendo e crescendo. Você sabe que o nosso trabalho tem o fator humano, e por este motivo, estamos sempre suscetíveis ao erro. Obviamente, pela nossa experiência, fazemos de tudo para minimizar toda e qualquer falha, mas imprevistos sempre acontecem!

Primeiramente gostaria de salientar que nossa louças estão sempre passando por supervisão e que buscamos trocar sempre que as mesmas estejam com algum defeito. Nosso caldinho é servido em xícaras de café sim, sempre foi desta forma e nossos clientes adoram. O tamanho neste caso não é muito levado em consideração uma vez que você pode tomar quantos caldos você quiser. Temos que pensar que alguns clientes não comem muito, ou não querem tomar um prato grande de caldo, já que logo em seguida será servido uma boa e farta feijoada não é mesmo? A mandioquinha que trabalhamos é aquela congelada mesmo, porém prezamos sempre pela qualidade aqui no Patuscada e muitos clientes adoram! Sobre ela estar gelada eu não acredito, já que elas são fritas quase que na hora. Pode ser que esfriou um pouco, mas neste caso vale a pena chamar por um dos nossos garçons e solicitar a troca que faremos com o maior prazer (como disse, as vezes falhas humanas acontecem, correto?).
Sobre o comentário do nosso garçom realmente é desnecessário, e já conversamos com toda a equipe para que não volte a acontecer. Peço desculpas, em nome de minha equipe, por esta falha!
Sobre a demora da conta, será que foram 20 minutos mesmo? Sabemos que com um restaurante lotado as vezes existe um atraso no serviço, o que é normal e compreensível, mas realmente nada fora da realidade!

Enfim, de qualquer forma eu peço, mais uma vez, desculpas pelo transtorno que lhe foi causado neste dia.
Estaremos sempre abertos para ouvir vocês e fazer de tudo para corrigir toda e qualquer falha que possa ocorrer.

Será um prazer receber você novamente em nossa casa, gostaríamos que você nos desse uma nova chance!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Garantia de uma boa e farta feijoada no sábado. Lugar agradável, com cadeiras na rua, ambiente informal de boteco, música ao vivo, garçons falantes: para descontrair mesmo. Porções vêm na mesa em cumbucas, com direito a repetir até cansar. Torresmo e mandioca frita de entrada. Destaque para couve. Feijão no ponto, sem ser lavado ou pesado, com amplo repertório de carnes e linguiças.

No fim, vale custo-benefício. Média de 50 reais por pessoa.

Boa tarde Carpinejar,

ficamos muito contentes em receber o seu feedback!

Todo sábado temos feijoada e música ao vivo, com exatamente este ambiente descontraído e alegre para fazer vocês se sentirem em casa.

Esperamos você para experimentar outras delícias do nosso cardápio, seja durante a semana para um almoço executivo ou até mesmo para um jantar mais requintado.

Aguardaremos pela sua visita!

Volte sempre.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para o almoço. Confesso que esperava mais da comida. O atendimento é ótimo e o ambiente é agradável, tem música ao vivo... Talvez seja melhor para petiscar.

Boa tarde Nayara,

agradecemos pela sua visita e pela sua avaliação!

Nossa cozinha é variada e temos uma enorme opção no nosso cardápio. Esperamos você em uma outra oportunidade para experimentar outras delicias do nosso cardápio.
Além disso temos um happy hour super especial (de terça a sexta das 17h às 21h): ás terças e quintas servimos petiscos de cortesia na sua mesa, um mimo para tornar a sua noite mais agradável! Ás quartas e sexta temos rodada dupla de chopes e drinks!

Esperamos pelo seu retorno!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com clientes. A linguiça de vitelo com molho de mostarda foi excelente. Também a panela de carne em molho de vinho foi top. Como sobremesa recomendo um pudim de Cafe (parecido de Tiramissu ). O chopp era legal. Infelizmente faltou uma das melhores cervejas da Alemanha, a Jacobinus cerveja.

Boa tarde Armin,

que alegria receber seu feedback! Recebemos muitas empresas que além de trazerem seus clientes para almoçar ou jantar, também optam por realizar eventos fechados em nosso salão do segundo andar. Ele pode ser reservado exclusivamente para o seu evento, tornando a sua reunião ainda mais agradável e intimista. Será um prazer atender vocês sempre.

Estaremos aguardando pelo seu retorno.

Os viajantes que viram Restaurante Patuscada, também viram

Já visitou Restaurante Patuscada? Compartilhe suas experiências!