“Melhor frango a parmegiana”
Avaliação sobre Restaurante Maria das Tranças

Restaurante Maria das Tranças
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Uma experiencia muito boa. Conhecia o restaurante somente pelo frango ao molho parda ( que é nota 10), dessa vez resolvi experimentar o frango a parmegiana. Simplesmente o melhor que eu já comi!
Recomendo a todos!!!!

Avaliou em 14 de março de 2018

O restaurante é super agradável, com um atendimento muito bacana.
Pedimos um Chopp Brahma, que veio bem geladinho e depois pedimos o famoso frango ao molho pardo. Uma maravilha, bem gostoso. Pedimos para duas pessoas e sobrou bastante.

RECOMENDO!

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização 10
Ambiente 9.5
Atendimento 7.5
Música 9
Comida 8.5
Localização e decoração bacana. Ambiente bonito cheio de gente. A comida não surpreende mas é gostosa. O atendimento deixa a desejar, mas pela expectativa ser alta para o preço é localização.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Restaurante muito frequentado, com boas opções de entrada (gostei dos pasteizinhos). O prato principal e mais comentado da casa é o frango ao molho pardo. Então pedimos, veio em uma quantidade legal para 3 a 4 pessoas, mas não surpreende no sabor!

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Seria injusto dizer que o restaurante é ruim. Tem bons tira gostos e os pratos, no geral, são até bons. O lugar é agradável. Todavia, o carro chefe da casa, o frango ao molho pardo, decepciona totalmente. A sensação é de que não usam o sangue no preparo (talvez por determinação da vigilância sanitária, não sei). Frustrante.

Os viajantes que viram Restaurante Maria das Tranças, também viram

Já visitou Restaurante Maria das Tranças? Compartilhe suas experiências!