O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (870)
Filtrar avaliações
870 resultados
Pontuação dos viajantes
397
376
74
17
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
397
376
74
17
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
44 a 49 de 870 avaliações
Publicada em 7 de junho de 2018

Hotel com qualidade, boa localização, restaurante bom.

Seria bom reduzir a quantidade de caracteres neste item. Leva as pessoas a não responderem a enquete. No geral o hotel é bom. Ja hospedei duas vezes.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, neuzatito65
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Boa tarde neuzatito65,
Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que gostou da sua estada conosco e que já se hospedou pela segunda vez. Volte sempre!
Cordialmente,
Joanna A.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de junho de 2018

Ficamos no hotel durante o fim de semana, onde pedi na cidade, minha namorada em casamento. O hotel conta com amplo espaço, em uma das melhores localizações de Belo Horizonte, com saída para os melhores pontos.
O pré atendimento e excepcional, desde a solicitação de reserva, até as opiniões de adicionais no quarto, como pétalas de rosas, etc. Ficamos na suite com hidromassagem, experiência esta que me deixou muito confortável. O quarto espaçoso, excelente cama, banheiro bem dividido, com produtos de primeira linha, a televisão, conta com acesso à opções digitais, como Netflix (inserindo sua conta) entre outros.
O café da manhã é de tirar o fôlego, e o atendimento, nem se fala, atendimento difícil de encontrar em hotéis do mesmo padrão.

Eu indico o hotel, além de salientar o atendimento da Sofia, tanto na pré reserva, quanto na pós reserva, o que é muito importante, pois nos sentimos prestigiados em poder pontuar estas mesmas ponderações ao empreendimento.
Parabenizo e com certeza voltarei.

Dica de quarto: Quarto com hidromassagem no segundo andar.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, igormitozzo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Boa tarde Igor,

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em ler que pudemos proporcionar a vocês uma hospedagem memorável.
Agradecemos por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento. Voltem sempre, vamos adorar receber vocês de volta!
Cordialmente,
Joanna A.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no hotel Royal e foi maravilhoso. Melhor localização da cidade, na Savassi e um preço muito barato. Os apartamentos sāo apartamentos sāo amplos. O meu filho ficou super bem acomodado e a área da piscina que é gigante é ótima.
O serviço muito ràpido e funcionàrios atenciosos. Valeu continuem assim que voltarei sempre.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Ricardo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Olá Ricardo,

Muito obrigada pelos comentários e avaliação, ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da nossa estrutura e serviço.

Realmente nossa localização é imperdível!

Volte em breve, será sempre bem vindo.

Cordialmente,

Joanna A.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de maio de 2018

Quarto confortável e transmite segurança. Atendimento bom em todos os horários. Café da manhã muito bom. Estacionamento seguro e ótima localização do hotel. Recomendo o hotel sem sombra de duvidas! Tive uma ótima experiência.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, marialipio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Ola marialipio ,

Agradecemos por dividir conosco seus comentários e sua recomendação, nosso time ficará muito feliz em saber de sua satisfação. Esperamos que volte em breve! Cordiamente, Joanna A.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de maio de 2018

O hotel está bem localizado, é um hotel grande, muito confortável. O quarto é grande, com sofá, mesa e cadeiras, a cama é muito boa, o banheiro é apertado, a ducha é boa, oferecem amenidade de banho, lençóis e toalhas novos. O café da manhã é bom. Possui estacionamento com manobrista, pago. O atendimento é muito bom, todos são muito simpáticos e prestativos. Próximo ao hotel existem alguns restaurantes muito bons, Casa dos contos, Casa Cheia, Domenico tratoria e pizzaria.

Dica de quarto: Quartos de frente
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Claudia D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Boa tarde, Claudia,
Ficamos realmente muito felizes que tenha tido uma excelente experiência em relação ao atendimento em nosso hotel. Buscamos sempre aprimorar nossos serviços para continuar propagando novas e ótimas surpresas de hospedagem em Belo Horizonte.
Esperamos o seu retorno em breve!
Cordialmente,
Joanna A.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações