Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

Publicada 7 de junho de 2018

Hotel com qualidade, boa localização, restaurante bom.

Seria bom reduzir a quantidade de caracteres neste item. Leva as pessoas a não responderem a enquete. No geral o hotel é bom. Ja hospedei duas vezes.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Boa tarde neuzatito65,
Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que gostou da sua estada conosco e que já se hospedou pela segunda vez. Volte sempre!

Publicada 5 de junho de 2018

Ficamos no hotel durante o fim de semana, onde pedi na cidade, minha namorada em casamento. O hotel conta com amplo espaço, em uma das melhores localizações de Belo Horizonte, com saída para os melhores pontos.
O pré atendimento e excepcional, desde a solicitação de reserva, até as opiniões de adicionais no quarto, como pétalas de rosas, etc. Ficamos na suite com hidromassagem, experiência esta que me deixou muito confortável. O quarto espaçoso, excelente cama, banheiro bem dividido, com produtos de primeira linha, a televisão, conta com acesso à opções digitais, como Netflix (inserindo sua conta) entre outros.
O café da manhã é de tirar o fôlego, e o atendimento, nem se fala, atendimento difícil de encontrar em hotéis do mesmo padrão.

Eu indico o hotel, além de salientar o atendimento da Sofia, tanto na pré reserva, quanto na pós reserva, o que é muito importante, pois nos sentimos prestigiados em poder pontuar estas mesmas ponderações ao empreendimento.
Parabenizo e com certeza voltarei.

Dica de quarto: Quarto com hidromassagem no segundo andar.
  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a dois

Boa tarde Igor,

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em ler que pudemos proporcionar a vocês uma hospedagem memorável.
Agradecemos por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento. Voltem sempre, vamos adorar receber vocês de volta!

Publicada 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no hotel Royal e foi maravilhoso. Melhor localização da cidade, na Savassi e um preço muito barato. Os apartamentos sāo apartamentos sāo amplos. O meu filho ficou super bem acomodado e a área da piscina que é gigante é ótima.
O serviço muito ràpido e funcionàrios atenciosos. Valeu continuem assim que voltarei sempre.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Ricardo,

Muito obrigada pelos comentários e avaliação, ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da nossa estrutura e serviço.

Realmente nossa localização é imperdível!

Volte em breve, será sempre bem vindo.

Publicada 21 de maio de 2018

Quarto confortável e transmite segurança. Atendimento bom em todos os horários. Café da manhã muito bom. Estacionamento seguro e ótima localização do hotel. Recomendo o hotel sem sombra de duvidas! Tive uma ótima experiência.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Ola marialipio ,

Agradecemos por dividir conosco seus comentários e sua recomendação, nosso time ficará muito feliz em saber de sua satisfação. Esperamos que volte em breve! Cordiamente, Joanna A.

Publicada 20 de maio de 2018

O hotel está bem localizado, é um hotel grande, muito confortável. O quarto é grande, com sofá, mesa e cadeiras, a cama é muito boa, o banheiro é apertado, a ducha é boa, oferecem amenidade de banho, lençóis e toalhas novos. O café da manhã é bom. Possui estacionamento com manobrista, pago. O atendimento é muito bom, todos são muito simpáticos e prestativos. Próximo ao hotel existem alguns restaurantes muito bons, Casa dos contos, Casa Cheia, Domenico tratoria e pizzaria.

Dica de quarto: Quartos de frente
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Boa tarde, Claudia,
Ficamos realmente muito felizes que tenha tido uma excelente experiência em relação ao atendimento em nosso hotel. Buscamos sempre aprimorar nossos serviços para continuar propagando novas e ótimas surpresas de hospedagem em Belo Horizonte.
Esperamos o seu retorno em breve!