Publicada em 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no hotel Royal e foi maravilhoso. Melhor localização da cidade, na Savassi e um preço muito barato. Os apartamentos sāo apartamentos sāo amplos. O meu filho ficou super bem acomodado e a área da piscina que é gigante é ótima.
O serviço muito ràpido e funcionàrios atenciosos. Valeu continuem assim que voltarei sempre.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de julho de 2018

Olá Ricardo,

Muito obrigada pelos comentários e avaliação, ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da nossa estrutura e serviço.

Realmente nossa localização é imperdível!

Volte em breve, será sempre bem vindo.

Cordialmente,

Publicada em 21 de maio de 2018

Quarto confortável e transmite segurança. Atendimento bom em todos os horários. Café da manhã muito bom. Estacionamento seguro e ótima localização do hotel. Recomendo o hotel sem sombra de duvidas! Tive uma ótima experiência.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Ola marialipio ,

Agradecemos por dividir conosco seus comentários e sua recomendação, nosso time ficará muito feliz em saber de sua satisfação. Esperamos que volte em breve! Cordiamente, Joanna A.

Publicada em 20 de maio de 2018

O hotel está bem localizado, é um hotel grande, muito confortável. O quarto é grande, com sofá, mesa e cadeiras, a cama é muito boa, o banheiro é apertado, a ducha é boa, oferecem amenidade de banho, lençóis e toalhas novos. O café da manhã é bom. Possui estacionamento com manobrista, pago. O atendimento é muito bom, todos são muito simpáticos e prestativos. Próximo ao hotel existem alguns restaurantes muito bons, Casa dos contos, Casa Cheia, Domenico tratoria e pizzaria.

Dica de quarto: Quartos de frente
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Boa tarde, Claudia,
Ficamos realmente muito felizes que tenha tido uma excelente experiência em relação ao atendimento em nosso hotel. Buscamos sempre aprimorar nossos serviços para continuar propagando novas e ótimas surpresas de hospedagem em Belo Horizonte.
Esperamos o seu retorno em breve!
Cordialmente,

Publicada em 15 de maio de 2018

Boa localização e limpeza, ideal para viagens de trabalho onde se passa pouco tempo utilizando a estrutura do hotel que não são tão grandes assim. Achei o café da manhã bastante simples, poderia ter mais opções.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde,

Agradecemos pelos comentários e avaliação, ficamos felizes em saber que tenha gostado dos nossos serviços. A nossa localização realmente é um diferencial!

Até breve,

Publicada em 14 de maio de 2018

O hotel oferece exatamente o que anuncia.
Achei o quarto um pouco apertado e o banheiro pequeno, mas a área da hidromassagem é muito agradável e confortável!
O café da manhã é bom e o serviço também.
A localização é ótima e tem estacionamento pago, mas com manobrista.
Recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Boa tarde, Heloisa,

Agradecemos pelos comentários e avaliação, ficamos felizes em saber que tenha gostado de nossa estrutura e serviços.

Até breve,