Royal Golden Hotel
  • Restaurante
  • Restaurante
Promenade Ianelli(Belo Horizonte)
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel está bem localizado, é um hotel grande, muito confortável. O quarto é grande, com sofá, mesa e cadeiras, a cama é muito boa, o banheiro é apertado, a ducha é boa, oferecem amenidade de banho, lençóis e toalhas novos. O café da manhã é bom. Possui estacionamento com manobrista, pago. O atendimento é muito bom, todos são muito simpáticos e prestativos. Próximo ao hotel existem alguns restaurantes muito bons, Casa dos contos, Casa Cheia, Domenico tratoria e pizzaria.

Dica de quarto: Quartos de frente
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de maio de 2018

Boa localização e limpeza, ideal para viagens de trabalho onde se passa pouco tempo utilizando a estrutura do hotel que não são tão grandes assim. Achei o café da manhã bastante simples, poderia ter mais opções.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 14 de maio de 2018

O hotel oferece exatamente o que anuncia.
Achei o quarto um pouco apertado e o banheiro pequeno, mas a área da hidromassagem é muito agradável e confortável!
O café da manhã é bom e o serviço também.
A localização é ótima e tem estacionamento pago, mas com manobrista.
Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel durante a noite de núpcias, e foi tudo ótimo. Organização, estrutura e limpeza, tudo muito bom.
Recomendo.
Café da manhã no quarto conforme o horário combinado, funcionários muito bem instruídos e atenciosos, voltaremos com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de maio de 2018

Bem localizado, bom café da manhã, Refeição estava muito boa, quarto confortável, bom atendimento, boa infra estrutura. Precisa melhorar quanto ao estacionamento, temos hotéis próximos que não cobram estacionamento. Estou satisfeito com a estadia.

Dica de quarto: Não tenho.
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho