Publicada 20 de maio de 2018

O hotel está bem localizado, é um hotel grande, muito confortável. O quarto é grande, com sofá, mesa e cadeiras, a cama é muito boa, o banheiro é apertado, a ducha é boa, oferecem amenidade de banho, lençóis e toalhas novos. O café da manhã é bom. Possui estacionamento com manobrista, pago. O atendimento é muito bom, todos são muito simpáticos e prestativos. Próximo ao hotel existem alguns restaurantes muito bons, Casa dos contos, Casa Cheia, Domenico tratoria e pizzaria.

Dica de quarto: Quartos de frente
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Boa tarde, Claudia,
Ficamos realmente muito felizes que tenha tido uma excelente experiência em relação ao atendimento em nosso hotel. Buscamos sempre aprimorar nossos serviços para continuar propagando novas e ótimas surpresas de hospedagem em Belo Horizonte.
Esperamos o seu retorno em breve!

Publicada 15 de maio de 2018

Boa localização e limpeza, ideal para viagens de trabalho onde se passa pouco tempo utilizando a estrutura do hotel que não são tão grandes assim. Achei o café da manhã bastante simples, poderia ter mais opções.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde,

Agradecemos pelos comentários e avaliação, ficamos felizes em saber que tenha gostado dos nossos serviços. A nossa localização realmente é um diferencial!

Até breve,

Publicada 14 de maio de 2018

O hotel oferece exatamente o que anuncia.
Achei o quarto um pouco apertado e o banheiro pequeno, mas a área da hidromassagem é muito agradável e confortável!
O café da manhã é bom e o serviço também.
A localização é ótima e tem estacionamento pago, mas com manobrista.
Recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Boa tarde, Heloisa,

Agradecemos pelos comentários e avaliação, ficamos felizes em saber que tenha gostado de nossa estrutura e serviços.

Até breve,

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel durante a noite de núpcias, e foi tudo ótimo. Organização, estrutura e limpeza, tudo muito bom.
Recomendo.
Café da manhã no quarto conforme o horário combinado, funcionários muito bem instruídos e atenciosos, voltaremos com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Boa tarde, Thiago,
Agradecemos os seus comentários sobre sua hospedagem no Royal Golden Hotel.
Foi com prazer que recebemos as suas felicitações, ainda mais em uma ocasião tão especial. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.
Esperamos recebe -los em breve.

Publicada 9 de maio de 2018

Bem localizado, bom café da manhã, Refeição estava muito boa, quarto confortável, bom atendimento, boa infra estrutura. Precisa melhorar quanto ao estacionamento, temos hotéis próximos que não cobram estacionamento. Estou satisfeito com a estadia.

Dica de quarto: Não tenho.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Olá Edilson,
Ficamos muito felizes que tenha compartilhado a sua experiência conosco.
Os seus comentários são essenciais para nos motivar e para seguirmos nos dedicando diariamente a fazer o nosso melhor para atender nossos hóspedes.
Estamos aguardando o seu retorno ao nosso hotel.