Royal Golden Hotel
  • Restaurante
  • Restaurante
Promenade Ianelli(Belo Horizonte)
Avaliou em 9 de maio de 2018

Bem localizado, bom café da manhã, Refeição estava muito boa, quarto confortável, bom atendimento, boa infra estrutura. Precisa melhorar quanto ao estacionamento, temos hotéis próximos que não cobram estacionamento. Estou satisfeito com a estadia.

Dica de quarto: Não tenho.
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 9 de maio de 2018

ótimo atendimento , voltaria com certeza ... queria agradecer ao atendimento no hotel, todos muito simpáticos e nos tratou muito bem, parabéns ao hotel e com certeza retornarei. excelente café da manha.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 8 de maio de 2018

Achei o custo beneficio fraco. Tem outros hotéis similares com melhor preço.
Achei o cafe bem fraco, pouquíssimas opções. O hotel nao é ruim, mais acho que pelo valor, esperamos mais. Fomos bem atendidos.

Dica de quarto: O apt nao é ruim, mais não tem nada demais.
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 8 de maio de 2018

O Royal Golden Hotel tem uma ótima infraestrutura para eventos. Tive uma boa experiência realizando um treinamento de 4 dias para 20 pessoas. Só atente para pedir o coffee para mais pessoas, pois a quantidade é bem contada...

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 7 de maio de 2018

Hotel muito bom, quartos bem limpos, atendimento dos colaboradores muito bom, somente o café da manhã que teria que ser um pouco melhor, exemplo não tem queijo de minas!!! localização boa e com restaurantes bons por perto .

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho