Publicada 9 de maio de 2018

Bem localizado, bom café da manhã, Refeição estava muito boa, quarto confortável, bom atendimento, boa infra estrutura. Precisa melhorar quanto ao estacionamento, temos hotéis próximos que não cobram estacionamento. Estou satisfeito com a estadia.

Dica de quarto: Não tenho.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Joanna A, Gerente geral do(a) Royal Golden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Olá Edilson,
Ficamos muito felizes que tenha compartilhado a sua experiência conosco.
Os seus comentários são essenciais para nos motivar e para seguirmos nos dedicando diariamente a fazer o nosso melhor para atender nossos hóspedes.
Estamos aguardando o seu retorno ao nosso hotel.
Cordialmente,
Joanna A.

Publicada 9 de maio de 2018

ótimo atendimento , voltaria com certeza ... queria agradecer ao atendimento no hotel, todos muito simpáticos e nos tratou muito bem, parabéns ao hotel e com certeza retornarei. excelente café da manha.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Ola Wagner!
Agradecemos por dividir conosco seus comentários, nosso time ficará muito feliz em saber de sua satisfação. Esperamos que volte em breve! Cordialmente, Joanna A.

Publicada 8 de maio de 2018

Achei o custo beneficio fraco. Tem outros hotéis similares com melhor preço.
Achei o cafe bem fraco, pouquíssimas opções. O hotel nao é ruim, mais acho que pelo valor, esperamos mais. Fomos bem atendidos.

Dica de quarto: O apt nao é ruim, mais não tem nada demais.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Boa tarde Katia,

Obrigada por nos avaliar! Sua opinião é muito importante para nós. Sentimos pelo inconveniente quanto ao café da manhã. Estamos sempre realizando melhorias em nosso hotel.
Cordialmente, Joanna A.

Publicada 8 de maio de 2018

O Royal Golden Hotel tem uma ótima infraestrutura para eventos. Tive uma boa experiência realizando um treinamento de 4 dias para 20 pessoas. Só atente para pedir o coffee para mais pessoas, pois a quantidade é bem contada...

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Olá Bruno!
Agradecemos pela recomendação e ficamos felizes que tenha gostado da estrutura de eventos. Nosso time estará sempre engajado em evoluir. Te esperamos em breve na próxima visita a região. Cordialmente, Joanna A.

Publicada 7 de maio de 2018

Hotel muito bom, quartos bem limpos, atendimento dos colaboradores muito bom, somente o café da manhã que teria que ser um pouco melhor, exemplo não tem queijo de minas!!! localização boa e com restaurantes bons por perto .

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde!

Agradecemos por compartilhar sua opinião em relação aos produtos e serviços de nosso hotel.
Estamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e que apreciou nosso hotel. Os nossos colaboradores ficarão felizes com suas palavras, que são a motivação diária de sempre buscar que nosso hóspede se sinta bem!
Esperamos ter a honra de recebê-los novamente em breve oportunidade. Cordialmente, Joanna A.