Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

• Café da manhã
Go Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Publicada 18 de junho de 2018

O banheiro é pequeno, a bancada poderia ser menos estreita. O café da manhã é bom. O quarto também é confortável e a maioria dos funcionários é simpática. Só não consegui fazer check out mais tarde. A recepcionista deu apenas meia hora.

Dica de quarto: O banheiro é pequeno, a bancada poderia ser menos estreita.
Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
Raquel R, Gerente geral do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco.

Apreciamos que o conforto dos nossos quartos e o atendimento da nossa equipe tenham sido pontos positivos durante sua hospedagem.
Em relação ao check out tentamos flexibilizar ao máximo os horários, mas nem sempre é possível devido a ocupação do hotel. Esperamos conseguir atendê-lo em uma próxima oportunidade.

Mais uma vez agradecemos por este retorno e estamos sempre à inteira disposição para o que for necessário.

Publicada 18 de junho de 2018

Excelente opção para se hospedar na capital mineira, bairro agradável, próximo a bons restaurantes, ponto de taxi em frente ao hotel. O restaurante é excelente, bom espaço café da manhã delicioso, amoço saboroso e boa opção também para jantar e tomar uns drinks. O quarto é bem limpo, espaçoso e confortável. Apenas faria uma sugestão para colocação de tomadas próxima ao espelho.
O staff é extremamente atencioso, muito educados e solícitos. A Sabrina e o Leandro foram perfeitos, não pouparam esforços às minhas solicitações. Fiquei muito feliz com o atendimento da equipe. Recomendo fortemente o hotel.

• Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco.

Sentimo-nos honrados com este retorno sobre nosso atendimento, estrutura e serviços e iremos compartilhar seus comentários com as nossas equipes.

Esperamos continuar sendo sua escolha de hospedagem em BH e não pouparemos esforços para lhe oferecer momentos memoráveis no Royal Boutique Savassi!

Conte sempre conosco.

Publicada 13 de junho de 2018

Hotel razoável bem localizado no centro de BH, deixou a desejar em um dia de minha estadia que entraram no quarto reabasteceram o frigobar e não arrumaram o quarto.. Uma das coisa boas do hotel foi a indicação do motorista particular que nos deixou muito satisfeito, atendimento de qualidade, paciência, se tornou um amigão, se chama Wilter que possui uma frota de veículos para atendimentos deste proposito, nos atendeu em um fusion. Voltaria a BH somente para passear com ele.. fica a dica

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco.

O Royal Boutique Savassi realmente possui uma excelente localização, na região nobre da Savassi onde se encontram os melhores locais de entretenimento e fácil acesso às várias regiões da cidade.
Em relação ao serviço de limpeza de quarto gostaríamos de esclarecer que ele não é realizado juntamente com a reposição do frigobar, no entanto é realizado diariamente por nossa equipe de governança.

Esperamos revê-lo em breve e estamos sempre à inteira disposição.

Publicada 12 de junho de 2018

Hotel muito bem localizado. Um pouco antigo, porém para quem vai ao consulado italiano é perfeito!!
Staff extremamente prestativa, em especial a Sabrina e Leandro ( super prestativos, educados e atenciosos). Tive alguns imprevistos com documentos do consulado, o Leandro foi extremamente solicito.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou sozinho
Raquel R, Gerente geral do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua estada conosco.

Sentimo-nos felizes pelo reconhecimento dos nossos serviços e do atendimento da nossa equipe, em especial dos colaboradores Sabrina e Leandro. Iremos compartilhar com a equipe seus comentários e esperamos revê-lo em breve!

Agradecemos mais uma vez e estamos sempre à inteira disposição.

Publicada 11 de junho de 2018

Um excelente local para se hospedar na capital mineira. Confira em sua próxima viagem à Belo Horizonte! Todo conforto e praticidade encontrará no Royal Savassi Boutique Hotel, além de estar em uma localização geográfica excelente. Confira!

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho

Prezada hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco!

O Royal Boutique Savassi realmente possui localização diferenciada em BH, próximo aos principais pontos de interesse e vias de acesso da cidade.
Alem disso temos uma estrutura completa de instalações e serviços para que nossos hóspedes desfrutem de muito conforto em suas estadas.

Esperamos continuar sendo merecedores da sua presença e estamos sempre à inteira disposição.