Publicada 13 de junho de 2018

Hotel razoável bem localizado no centro de BH, deixou a desejar em um dia de minha estadia que entraram no quarto reabasteceram o frigobar e não arrumaram o quarto.. Uma das coisa boas do hotel foi a indicação do motorista particular que nos deixou muito satisfeito, atendimento de qualidade, paciência, se tornou um amigão, se chama Wilter que possui uma frota de veículos para atendimentos deste proposito, nos atendeu em um fusion. Voltaria a BH somente para passear com ele.. fica a dica

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Raquel R, Gerente geral do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco.

O Royal Boutique Savassi realmente possui uma excelente localização, na região nobre da Savassi onde se encontram os melhores locais de entretenimento e fácil acesso às várias regiões da cidade.
Em relação ao serviço de limpeza de quarto gostaríamos de esclarecer que ele não é realizado juntamente com a reposição do frigobar, no entanto é realizado diariamente por nossa equipe de governança.

Esperamos revê-lo em breve e estamos sempre à inteira disposição.

Publicada 12 de junho de 2018

Hotel muito bem localizado. Um pouco antigo, porém para quem vai ao consulado italiano é perfeito!!
Staff extremamente prestativa, em especial a Sabrina e Leandro ( super prestativos, educados e atenciosos). Tive alguns imprevistos com documentos do consulado, o Leandro foi extremamente solicito.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a sós
Raquel R, Gerente geral do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua estada conosco.

Sentimo-nos felizes pelo reconhecimento dos nossos serviços e do atendimento da nossa equipe, em especial dos colaboradores Sabrina e Leandro. Iremos compartilhar com a equipe seus comentários e esperamos revê-lo em breve!

Agradecemos mais uma vez e estamos sempre à inteira disposição.

Publicada 11 de junho de 2018

Um excelente local para se hospedar na capital mineira. Confira em sua próxima viagem à Belo Horizonte! Todo conforto e praticidade encontrará no Royal Savassi Boutique Hotel, além de estar em uma localização geográfica excelente. Confira!

Prezada hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco!

O Royal Boutique Savassi realmente possui localização diferenciada em BH, próximo aos principais pontos de interesse e vias de acesso da cidade.
Alem disso temos uma estrutura completa de instalações e serviços para que nossos hóspedes desfrutem de muito conforto em suas estadas.

Esperamos continuar sendo merecedores da sua presença e estamos sempre à inteira disposição.

Publicada 11 de junho de 2018

Localização excelente; ambiente agradável, quarto limpo e confortável. Café da manhã excelente e com muitas opções; além de rápida reposição. Gostaria de ressaltar a cordialidade dos funcionários: Diego e Leandro.

Prezada hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco.

Apreciamos que nossa localização, serviços, café da manhã e atendimento tenham sido pontos relevantes durante sua hospedagem.
Iremos compartilhar seus comentários com as nossas equipes, em especial com os colaboradores Leandro e Diego.

Ficamos felizes com este retorno e esperamos continuar tendo a honra de tê-la como nossa cliente.

Publicada 11 de junho de 2018

Cheguei sem ter uma reserva feita. Tudo bem, não foi culpa do hotel. Mas o descaso do atendente ao se deparar com a minha situação foi brutal. No dia seguinte, já hospedado, o serviço prestado para o evento que eu estava palestrando foi terrível e a conta veio com diversos problemas.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Raquel R, Gerente geral do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem.

Conforme contato telefônico verificamos internamente sobre as ocorrências relatadas.
Apresentamos nossas desculpas pelos transtornos causados e esperamos ter a oportunidade de melhor serví-lo em um futuro próximo.

Agradecemos mais uma vez e colocamo-nos à disposição para o que for necessário.