Mercure
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 45/diária.

Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Pontos positivos: localização excelente, próximo do Shopping Pátio Savassi e de vários restaurantes bons; agradável aroma em todo o hotel; check-in e check-out rápidos; cama confortável.

Pontos negativos: serviço de quarto lento e bem limitado; televisão mal localizada e banheiro um tanto apertado.

De modo geral, compensa muito.

Dica de quarto: Os quartos com final 01, o 1101, por exemplo, parecem ser melhores.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Raquel R, Gerente geral do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco.

Apreciamos que nossa localização e serviços tenham atendido às suas expectativas.
Em relação ao serviço de quarto iremos compartilhar seus comentários com as equipes responsáveis e tomaremos as devidas providências.
Sobre os demais itens iremos considerá-los para os nossos próximos projetos de reforma.

Agradecemos mais uma vez por seus comentários e estamos sempre à inteira disposição.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Excelente atendimento, desde entrada até camareiras.
Perfeita atenção e cordialidade.
Refeitório e variedades excelentes.
Serviços de estacionamento muito bom.
Localização excelente.
Atendimento devidamente simpático.

Dica de quarto: Tudo muitoooo bom, carinho e dedicação do pessoal de atendimento nota Mil.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Raquel R, Gerente do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada hóspede,

Obrigada pelos comentários sobre sua hospedagem.

Apreciamos que nosso atendimento e serviços tenham contribuído para que a senhora tivesse uma boa estada conosco. Ficamos felizes por atingir o nosso objetivo de atender com excelência os nossos clientes e esperamos poder revê-la em muito breve.

Agradecemos mais uma vez por este retorno e aguardamos sua próxima visita.

Conte sempre com a nossa equipe.

Avaliou em 17 de abril de 2018

O quarto é grande, o café da manhã possui diversas opções, muito farto. O atendimento é muito gentil. A localização é perfeita para o turismo cultural em BH, pois fica ao lado de muitos museus. Quero muito voltar!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Prezada hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem.

Ficamos imensamente felizes de receber seus comentários sobre sua experiência conosco e iremos compartilhá-los com as nossas equipes. Este retorno nos encoraja a continuar trabalhando para a busca da perfeição dos nossos serviços.

Conte sempre conosco e aguardaremos ansiosos sua próxima visita.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Lindo hotel, com quarto amplo e confortável, cama macia, duches excelente. Café da manhã gostoso é variado!! Boa localização, com ponto de táxi em frente, restaurante com ótimos pratos e preço razoável

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Raquel R, Gerente do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem conosco.

Sentimo-nos felizes por corresponder as suas expectativas e iremos compartilhar seus comentários com as nossas equipes.

Esperamos continuar contando com a sua presença em nosso hotel e estamos sempre à inteira disposição.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado entre Lourdes e a Savassi. Otimas opções de restaurantes e shopping perto ao hotel. Também bem próximo a Avenida Afonso Pena. Funcionários gentis e bom café da manhã. Restaurante Amadeus anexo ao hotel é excelente

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Raquel R, Gerente do(a) Royal Savassi Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos os comentários sobre sua hospedagem.

Apreciamos que nossa localização, serviços e atendimento tenham atendido às suas expectativas.
Esperamos continuar contando com a sua presença em nosso hotel e estamos sempre à inteira disposição para o que precisar!