Belo Horizonte

O hotel é ótimo e recomendo sempre. Além de uma ótima estrutura e localização, conta com serviços e estrutura diferenciado. Saunas, piscinas, massagens e etc. Sem dúvida é uma ótima opção para contar com conforto e atendimento diferenciado.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
OuroMinas, Assistente de Relacionamento com Cliente do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Herinque! Agradecemos por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar sua expectativa. Esperamos receber você novamente em breve.

E-mail: karen.souza@ourominas.com.br

quarto amplo confortavel cafe da manha excelente e profissionais muito bem treinados, foi minha segunda hospedagem e concerteza farei outras precos dentro daquilo que o hotel oferece piscina aquecida e academia excelente

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, Renato! Agradecemos por sua avaliação. Nos esforçamos ao máximo para proporcionar uma estada além das expectativas. Por isso, ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeito. Esperamos receber você novamente em breve.

E-mail: karen.souza@ourominas.com.br

- Quartos mal conservados (forte cheiro de mofo e muita poeira saindo do ar condicionado)
- Água do chuveiro com frequência saía com ferrugem
- A velocidade da internet, a partir das 20:00, mal chegava a 1Mbs
- No café da manhã, a estação que prepara omeletes nunca começava a funcionar no horário que haviam avisado
- No dia 24/01/2020 aconteceu uma festa no 25º andar justamente em cima do meu quarto. Liguei avisando e nada foi feito. A festa foi noite adentro com uma grande movimentação de pessoas e um barulho insuportável. Música, móveis arrastando, pessoas altamente embriagadas circulando pelo hotel. Qualquer um simplesmente chegava na recepção e recebia um cartão para subir para a festa.
- Localização ruim: apesar de ter um shopping em frente, não há nenhum lugar decente para jantar.

Data da estadia: janeiro de 2020

Fui ao hotel para realização de um evento e tive uma ótima experiência, tanto com os funcionários quanto a estrutura do hotel. Funcionários sempre atenciosos, hotel limpo e os quartos são confortáveis.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
OuroMinas, Assistente de Relacionamento com Cliente do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

E-mail: karen.souza@ourominas.com.br

O atendimento foi muito bom, porém esqueci alguns objetos no quarto, liguei várias vezes e não consegui reaver meus pertences. Ainda estou aguardando, quem sabe ainda consigo? Me disseram que retornariam por email, e até o presente momento, após uma semana de tentativas, nada. Outra coisa, ficamos duas diárias e não deram manutenção no quarto.

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"

Prezado hóspede,

Agradecemos por sua avaliação. Entre em contato conosco para que possamos te ajudar. Esperamos que volte novamente em breve.