Belo Horizonte

- Quartos mal conservados (forte cheiro de mofo e muita poeira saindo do ar condicionado)
- Água do chuveiro com frequência saía com ferrugem
- A velocidade da internet, a partir das 20:00, mal chegava a 1Mbs
- No café da manhã, a estação que prepara omeletes nunca começava a funcionar no horário que haviam avisado
- No dia 24/01/2020 aconteceu uma festa no 25º andar justamente em cima do meu quarto. Liguei avisando e nada foi feito. A festa foi noite adentro com uma grande movimentação de pessoas e um barulho insuportável. Música, móveis arrastando, pessoas altamente embriagadas circulando pelo hotel. Qualquer um simplesmente chegava na recepção e recebia um cartão para subir para a festa.
- Localização ruim: apesar de ter um shopping em frente, não há nenhum lugar decente para jantar.

Data da estadia: janeiro de 2020

Fui ao hotel para realização de um evento e tive uma ótima experiência, tanto com os funcionários quanto a estrutura do hotel. Funcionários sempre atenciosos, hotel limpo e os quartos são confortáveis.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
OuroMinas, Assistente de Relacionamento com Cliente do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Agradecemos por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar sua expectativa. Esperamos receber você novamente em breve.

E-mail: karen.souza@ourominas.com.br

O atendimento foi muito bom, porém esqueci alguns objetos no quarto, liguei várias vezes e não consegui reaver meus pertences. Ainda estou aguardando, quem sabe ainda consigo? Me disseram que retornariam por email, e até o presente momento, após uma semana de tentativas, nada. Outra coisa, ficamos duas diárias e não deram manutenção no quarto.

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
OuroMinas, Assistente de Relacionamento com Cliente do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hóspede,

Agradecemos por sua avaliação. Entre em contato conosco para que possamos te ajudar. Esperamos que volte novamente em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Costumo ir ao hotel em eventos pela empresa na qual trabalho ou em outros eventos.

Moro ao lado deste hotel que é imponente por fora e muito bem pensado por dentro.

As instalações que utilizo, quando em eventos, são áreas de uso comum... (auditório, recepção, área do bar e salão de eventos).

Pessoal sempre bem alinhado para bem receber todas as pessoas em qualquer situação pela qual elas se encontram lá.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Agradecemos por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar sua expectativa. Esperamos receber você muitas outras vezes.

E-mail: karen.souza@ourominas.com.br

Fui ao Hotel para coordenar um evento e tive a grata surpresa de encontrar pessoas solícitas e prontas para ajudar o evento sair exatamente como planejei. Nunca trabalhei com um Hotel que fosse tão fácil a comunicação. Adorei e espero fazer mais eventos lá.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Marcella! Agradecemos por sua avaliação. Realmente, em se tratando de eventos, seja ele um encontro para duas pessoas ou uma convenção para dois mil convidados, contamos com a mais completa estrutura e uma equipe pronta para cuidar de todos os detalhes. Esperamos receber você muitas outras vezes.