Mercure
  • Piscina
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Publicada 27 de julho de 2017

O hotel está bem acima da média dos demais que fiquei hospedado. Os quartos e serviços são muito bem realizados. Café da manhã excepcional com diversas opções. Ainda por cima tem uma área de lazer com piscina e academia para fazer atividade física. Gostei bastante.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
Monaline A, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Prezado Sr. Dantas,

Excelente também é saber que conseguimos atender sua expectativa, especialmente por nos considerar acima da média. Muito obrigada por nos avaliar. Esperamos que retorne em breve e consigamos lhe oferecer uma experiência sempre muito agradável.

Monaline Alvarenga
Marketing e Relacionamento com Clientes
Tel.: +55 (31) 3429-4763
E-mail: monaline@ourominas.com.br

Publicada 27 de julho de 2017

Café cheio de opções, o restaurante não é nada barato mas a comida é muito boa, limpo, só poderia ser um pouco melhor nós banheiros do térreo próximos aos elevadores, a maior parte dos funcionários é bastante atenciosa, quarto e banheiro excelentes, hotel lindo e em frente a um shopping, que não é muito grande mas oferece bastante facilidades como bancos, opções de restaurantes, etc. Foi uma excelente opção.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
OuroMinas, Marketing e Relacionamento com Cliente do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2017

Olá! Obrigada por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para nos dizer como foi sua experiência. Quanto aos banheiros sociais, a boa notícia é que acabamos de reformar a nossa área de lazer e eles são os próximos. Então, muito em breve, estarão como novos. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e mostrar as melhorias realizadas.

Publicada 27 de julho de 2017

O que mais gostei: localização; café da manhã; cama; chuveiro e a atenção dos funcionários.
O que não gostei: check in e check out demorados e fila (em determinados horários) para usar os elevadores.

Mas no geral o hotel realmente é ótimo!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho

Olá, Ivone! Obrigada por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para nos dizer como foi sua experiência. Quanto ao check-in e check-out demorado, estamos estudando novas ferramentas que permitam que os mesmos sejam feitos remotamente, o que vai agilizar muito o processo e evitar filas. Esperamos recebê-la novamente e mostrar as melhorias realizadas.

Publicada 27 de julho de 2017

informado anteriormente a quantidade de pessoas no balcão para check-in, tendo em vista que os cliente chegam cansados da viagem e a rapidez seria ideal, onde os mesmos seriam liberados rapidamente...

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho

Olá, Ana! Muito obrigada pelo seu comentário. Esteja certa de que iremos avaliar as possibilidades de melhorias para agilizar o nosso check-in e atingir o timing esperado.

Publicada 27 de julho de 2017

Muito bom e bem organizado. A internet deixou um pouco a desejar, mas no geral dava para ler os e-mails. Vista linda da cidade de Belo Horizonte. O acesso ao shopping do outro lado da rua é um complicador.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho

Olá, Emerson! Muito obrigada por nos avaliar. Esteja certo que estaremos mais atentos ao funcionamento da internet e a necessidade de realizar melhorias. Esperamos recebê-lo novamente em breve.