“Péssimo atendimento e vários incidentes durante minha estadia”
Avaliação sobre Ouro Minas Palace Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
EcoLíderesNível platina
Avaliou 27 de Julho de 2017

Estava viajando a trabalho (entre 16 a 23 de julho), acompanhando um grupo de jovens. Em meu grupo, havia menores de idade e adultos. Uma das orientações que havíamos dado a esses jovens era: nada de bebida alcóolica, afinal éramos as responsáveis por eles. Pois bem: no check-in, a atendente nos disse que tínhamos o direito de pedir uma caipirinha ou coquetel de frutas sem álcool no bar do hotel. Ao fazer o check-in de alguns jovens e ouvir de nós, coordenadoras responsáveis, que estávamos orientando a pedir a bebida sem álcool, ela olhou pra gente e disse: "Eles podem pedir a bebida com álcool". Retrucamos que não, porque estávamos responsáveis por eles. Ela insistiu mais duas vezes, dizendo que eles poderiam pedir a bebida, sim. O que ela tinha a ver com isso??? Ela ia se responsabilizar por eles?? Até agora não entendemos qual era a dela.

Em outra situação, muitas pessoas do meu grupo estavam no 22º andar do hotel. Na segunda ou terceira noite, recebemos a notícia de que todos daquele andar iam mudar de quarto. O motivo: eles nos disseram que era problema no encanamento. A verdade: o time de futebol do Bahia chegou ao hotel e simplesmente o hotel optou por mentir e colocar todos os jogadores naquele andar. Uma das atendentes nos revelou isso quando estávamos fazendo check-out.

Outras pessoas do meu grupo tiveram problemas e situações DELICADÍSSIMAS com a equipe da recepção, sendo que vários atendentes nessas situações reagiram com deboche e falta de respeito. Cinco estrelas COM CERTEZA esse hotel não tem. O atendimento e a forma como fomos tratados, a falta de honestidade... foi muita dor de cabeça para uma semana inteira. A gente agradeceu por ter saído.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
OuroMinas, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2017

Prezada Sra. Renata,

Em primeiro lugar eu te peço encarecidamente as mais sinceras desculpas e te agradeço a disponibilidade em nos relatar todo o ocorrido. A ética e o respeito são a base de todo o nosso trabalho e este relato não condiz em nada com este direcionamento. O gerente responsável pela Recepção, setor em que aconteceu as duas situações já está ciente e se comprometeu a trabalhar com vigor pra que isto jamais volte a se repetir. Infelizmente não a tempo de evitar todo o seu desconforto. Desta forma, me tenha como seu contato no Ouro Minas e, por favor, se tiver alguma coisa que possamos fazer para reparar esta má impressão, deixe-nos saber.

Monaline Alvarenga
Marketing e Relacionamento com Clientes
Tel.: +55 (31) 3429-4763
E-mail: monaline@ourominas.com.br

Avaliou 27 de Julho de 2017

O hotel está bem acima da média dos demais que fiquei hospedado. Os quartos e serviços são muito bem realizados. Café da manhã excepcional com diversas opções. Ainda por cima tem uma área de lazer com piscina e academia para fazer atividade física. Gostei bastante.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
Monaline A, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Prezado Sr. Dantas,

Excelente também é saber que conseguimos atender sua expectativa, especialmente por nos considerar acima da média. Muito obrigada por nos avaliar. Esperamos que retorne em breve e consigamos lhe oferecer uma experiência sempre muito agradável.

Monaline Alvarenga
Marketing e Relacionamento com Clientes
Tel.: +55 (31) 3429-4763
E-mail: monaline@ourominas.com.br

Avaliou 27 de Julho de 2017

Café cheio de opções, o restaurante não é nada barato mas a comida é muito boa, limpo, só poderia ser um pouco melhor nós banheiros do térreo próximos aos elevadores, a maior parte dos funcionários é bastante atenciosa, quarto e banheiro excelentes, hotel lindo e em frente a um shopping, que não é muito grande mas oferece bastante facilidades como bancos, opções de restaurantes, etc. Foi uma excelente opção.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
OuroMinas, Marketing e Relacionamento com Cliente do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2017

Olá! Obrigada por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para nos dizer como foi sua experiência. Quanto aos banheiros sociais, a boa notícia é que acabamos de reformar a nossa área de lazer e eles são os próximos. Então, muito em breve, estarão como novos. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e mostrar as melhorias realizadas.

Avaliou 27 de Julho de 2017

O que mais gostei: localização; café da manhã; cama; chuveiro e a atenção dos funcionários.
O que não gostei: check in e check out demorados e fila (em determinados horários) para usar os elevadores.

Mas no geral o hotel realmente é ótimo!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho

Olá, Ivone! Obrigada por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para nos dizer como foi sua experiência. Quanto ao check-in e check-out demorado, estamos estudando novas ferramentas que permitam que os mesmos sejam feitos remotamente, o que vai agilizar muito o processo e evitar filas. Esperamos recebê-la novamente e mostrar as melhorias realizadas.

Avaliou 27 de Julho de 2017

informado anteriormente a quantidade de pessoas no balcão para check-in, tendo em vista que os cliente chegam cansados da viagem e a rapidez seria ideal, onde os mesmos seriam liberados rapidamente...

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho

Olá, Ana! Muito obrigada pelo seu comentário. Esteja certa de que iremos avaliar as possibilidades de melhorias para agilizar o nosso check-in e atingir o timing esperado.

E-mail: rebecca.freitas@ourominas.com.br

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
Royal Golden Hotel
Nº 5 de 118 em Belo Horizonte
784 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ouro Minas Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ouro Minas Palace Hotel

Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-413, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 118 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço: R$ 239 - R$ 376 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Ouro Minas Palace Hotel 4.5*
Número de quartos: 346
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Único 5 estrelas de Belo Horizonte, o Hotel Ouro Minas é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Possui toda a infraestrutura para receber você em sua viagem de lazer ou negócios e também para sediar eventos ou convenções. Sua localização é estratégica: próximo aos aeroportos, ao estádio Mineirão e à Cidade Administrativa, com acesso facilitado pela Linha Verde e todo o conforto do melhor hotel em BH. Seja bem-vindo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ouro Minas Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?