Ouro Minas Palace Hotel
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Normandy Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Go Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HotelQuickly
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvidas é o melhor hotel da cidade. Já me hospedei nele algumas vezes e tive boas experiências.
Conta com bons serviços e instalações.
Recomendo a estadia no vigésimo terceiro andar!
Funciona bem para eventos corporativos também.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
OuroMinas, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa, especialmente por se tratar de um cliente leal. Muito obrigada por sua avaliação tão positiva. Esperamos que retorne várias outras vezes e possamos sempre lhe oferecer uma hospedagem muito agradável.

Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel perfeito, aconchegante, ótima estrutura, completo, com funcionários de qualidade, ótimos serviços, sauna, piscina, café da manhã, tudo perfeito!!!!!!! Pode ter certeza que voltarei muito mais vezes!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Excelente também é receber uma avaliação assim. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa, especialmente por termos conquistado um cliente fiel. Obrigada por nos avaliar. Esperamos que este retorno seja breve e possamos oferecer uma hospedagem ainda mais agradável.

Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Acomodações amplas e limpas! Amei os produtos O boticário no banheiro. Otimo restaurante. Comemos um salmão delicioso. O nosso garçom Ivan foi mto simpático, atencioso e prestativo.
A piscina e a sauna tambem sao otimas!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa, especialmente por ser tratar de uma ocasião tão importante. Muito obrigada pela confiança. Esperamos tê-los conosco novamente vários outras vezes, seja para novas hospedagens, seja apenas para uma deliciosa refeição em nosso restaurante.

Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Tranquilo. Funcionários solicitos. O nosso garçom Marcel nos atendeu com muita educação e presteza!
Acomodações limpas e aconchegantes! Delicioso café da manhã, com muita fartura!
Almoço excelente!! Amei os produtos boticário no banheiro!!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Obrigada pela confiança em nos escolher para uma ocasião tão especial. Ficamos muito felizes em saber que atendemos sua expectativa. Esperamos tê-los conosco novamente em breve, seja em novas comemorações, seja para uma agradável hospedagem de final de semana.

Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui boa infraestrutura, com bar e piano no lounge, spa com piscina aquecida 24 horas, jacuzzi, academia, saunas seca e úmida e pequena área externa para tomar sol (solarium). A suíte executiva tem dois ambientes. O hotel oferece promoção "Diária a Dois" para casais de Belo Horizonte nos finais de semana com direito a jantar com preço especial. Os funcionários são muito atenciosos.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Muito obrigada por nos avaliar. Excelente também é receber sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que possa retornar em breve, seja para uma nova hospedagem ou apenas uma agradável refeição em nosso restaurante.