“Lua de mel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Ouro Minas Palace Hotel
EcoLíderesNível platina
“Lua de mel”
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Acomodações amplas e limpas! Amei os produtos O boticário no banheiro. Otimo restaurante. Comemos um salmão delicioso. O nosso garçom Ivan foi mto simpático, atencioso e prestativo.
A piscina e a sauna tambem sao otimas!

se hospedou em março de 2017, viajou em casal
OuroMinas, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 20 de Março de 2017
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa, especialmente por ser tratar de uma ocasião tão importante. Muito obrigada pela confiança. Esperamos tê-los conosco novamente vários outras vezes, seja para novas hospedagens, seja apenas para uma deliciosa refeição em nosso restaurante.

Faça avaliações

3.311 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (667)
Data | Pontuação
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Tranquilo. Funcionários solicitos. O nosso garçom Marcel nos atendeu com muita educação e presteza!
Acomodações limpas e aconchegantes! Delicioso café da manhã, com muita fartura!
Almoço excelente!! Amei os produtos boticário no banheiro!!

se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Obrigada pela confiança em nos escolher para uma ocasião tão especial. Ficamos muito felizes em saber que atendemos sua expectativa. Esperamos tê-los conosco novamente em breve, seja em novas comemorações, seja para uma agradável hospedagem de final de semana.

Belo Horizonte, MG
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui boa infraestrutura, com bar e piano no lounge, spa com piscina aquecida 24 horas, jacuzzi, academia, saunas seca e úmida e pequena área externa para tomar sol (solarium). A suíte executiva tem dois ambientes. O hotel oferece promoção "Diária a Dois" para casais de Belo Horizonte nos finais de semana com direito a jantar com preço especial. Os funcionários são muito atenciosos.

se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Muito obrigada por nos avaliar. Excelente também é receber sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que possa retornar em breve, seja para uma nova hospedagem ou apenas uma agradável refeição em nosso restaurante.

Belo Horizonte, MG
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 18 de Março de 2017

Este hotel é bem localizado o quarto é muito aconchegante e espaçoso os móveis são de excelente qualidade. A comodidade é perfeita, os funcionários são muito prestativos e educados . Em relação ao restaurante eles tem uma equipe durante 24hs a disposição, a refeição é de melhor qualidade .

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: A iluminação atende as praticas de sustentabilidades
  • se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Muito obrigada por nos recomendar. Ótimo saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que retorne muitas outras vezes, seja a trabalho e, claro, a lazer para hospedagens ainda mais excelentes.

Tel.: +55 (31) 3429-4763
E-mail: monaline@ourominas.com.br
Santa Luzia
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 18 de Março de 2017

Ao chegar na recepção com o meu noivo para fazer o check in, a recepcionista estava batendo papo no telefone e não era assunto de trabalho e só nos atendeu após terminar a conversa. Ao entregar os documentos para verificar a reserva fui informada que não que não havia o registro no sistema e portanto a hospedagem só seria possível em outra data, pois não tinha apartamento disponível. Porém já fui preparada para qualquer imprevisto e apresentei o comprovante de reserva e os emails trocados com a confirmação e após passar por esse constrangimento não recebi nem um pedido de desculpa pelo incidente. No mais os outros funcionários foram muito atenciosos e educados, prestando um ótimo serviço, o que fez que nossas expectativas não fossem frustadas.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal

Fico muito feliz em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável mesmo com este inconveniente. Lamento imensamente e peço desculpas pelo ocorrido. Este não é um padrão nosso de atendimento e esteja certa que iremos apurar para que jamais volte a acontecer. Esperamos recebê-los várias outras vezes, seja para novas comemorações ou uma agradável hospedagem de final de semana.

Tel.: +55 (31) 3429-4763
E-mail: monaline@ourominas.com.br
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
e.Suítes Sion
Nº 1 de 119 em Belo Horizonte
783 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: Ouro Minas Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Ouro Minas Palace Hotel

Estabelecimento: Ouro Minas Palace Hotel
Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-413, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 3 de 119 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço (por noite): R$ 212 - R$ 373
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Ouro Minas Palace Hotel 4.5*
Número de quartos: 346
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Único 5 estrelas de Belo Horizonte, o Hotel Ouro Minas é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Possui toda a infraestrutura para receber você em sua viagem de lazer ou negócios e também para sediar eventos ou convenções. Sua localização é estratégica: próximo aos aeroportos, ao estádio Mineirão e à Cidade Administrativa, com acesso facilitado pela Linha Verde e todo o conforto do melhor hotel em BH. Seja bem-vindo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ouro Minas Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?