Ouro Minas Palace Hotel
Royal Golden Hotel(Belo Horizonte)
Mercure
  • Piscina
eSuites Savassi Toscanini(Belo Horizonte)
Boulevard Park(Belo Horizonte)
  • Restaurante
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo valor!)
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo valor!)
HolidayInn.com
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo valor!)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Clarion Hotel Lourdes(Belo Horizonte)
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui boa infraestrutura, com bar e piano no lounge, spa com piscina aquecida 24 horas, jacuzzi, academia, saunas seca e úmida e pequena área externa para tomar sol (solarium). A suíte executiva tem dois ambientes. O hotel oferece promoção "Diária a Dois" para casais de Belo Horizonte nos finais de semana com direito a jantar com preço especial. Os funcionários são muito atenciosos.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
OuroMinas, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Muito obrigada por nos avaliar. Excelente também é receber sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que possa retornar em breve, seja para uma nova hospedagem ou apenas uma agradável refeição em nosso restaurante.

Avaliou em 18 de Março de 2017

Este hotel é bem localizado o quarto é muito aconchegante e espaçoso os móveis são de excelente qualidade. A comodidade é perfeita, os funcionários são muito prestativos e educados . Em relação ao restaurante eles tem uma equipe durante 24hs a disposição, a refeição é de melhor qualidade .

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Muito obrigada por nos recomendar. Ótimo saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que retorne muitas outras vezes, seja a trabalho e, claro, a lazer para hospedagens ainda mais excelentes.

Tel.: +55 (31) 3429-4763
E-mail: monaline@ourominas.com.br

Avaliou em 18 de Março de 2017

Ao chegar na recepção com o meu noivo para fazer o check in, a recepcionista estava batendo papo no telefone e não era assunto de trabalho e só nos atendeu após terminar a conversa. Ao entregar os documentos para verificar a reserva fui informada que não que não havia o registro no sistema e portanto a hospedagem só seria possível em outra data, pois não tinha apartamento disponível. Porém já fui preparada para qualquer imprevisto e apresentei o comprovante de reserva e os emails trocados com a confirmação e após passar por esse constrangimento não recebi nem um pedido de desculpa pelo incidente. No mais os outros funcionários foram muito atenciosos e educados, prestando um ótimo serviço, o que fez que nossas expectativas não fossem frustadas.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Fico muito feliz em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável mesmo com este inconveniente. Lamento imensamente e peço desculpas pelo ocorrido. Este não é um padrão nosso de atendimento e esteja certa que iremos apurar para que jamais volte a acontecer. Esperamos recebê-los várias outras vezes, seja para novas comemorações ou uma agradável hospedagem de final de semana.

Tel.: +55 (31) 3429-4763
E-mail: monaline@ourominas.com.br

Avaliou em 17 de Março de 2017

Conduzi um evento no Hotel Ouro Minas pela segunda vez. Inegavelmente, a qualidade do Hotel e do atendimento é surpreendente.
Não há do que reclamar. A estrutura é excelente, mas nada se compara ao atendimento. Nada!

Dica de quarto: os quartos de um modo geral sao parecidos. qquer um será uma boa escolha.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Agradecemos imensamente por sua avaliação e ficamos extremamente felizes por saber que conseguimos atender sua expectativa mais uma vez. Em nome de toda a equipe Ouro Minas, o nosso muito obrigado pela confiança. E, esperamos poder recebê-los em muitas outras edições do seu evento.

Avaliou em 17 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel tanto em atendimento como qualidade dos serviços e produtos. Muito satisfeita. Localização ótima pois está de frente ao Shopping. Possui salão de beleza para homens e mulheres. Área de lazer bem completa com piscina, sauna e academia! Voltarei c certeza!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Excelente também é receber uma avaliação positiva como a sua. Obrigada por nos recomendar. Nos esforçamos muito para proporcionar uma estada confortável aos nossos clientes. Por isso, ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que sua volta seja muito em breve.