Ouro Minas Palace Hotel
  • Piscina
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 17 de Março de 2017

Conduzi um evento no Hotel Ouro Minas pela segunda vez. Inegavelmente, a qualidade do Hotel e do atendimento é surpreendente.
Não há do que reclamar. A estrutura é excelente, mas nada se compara ao atendimento. Nada!

Dica de quarto: os quartos de um modo geral sao parecidos. qquer um será uma boa escolha.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
OuroMinas, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Agradecemos imensamente por sua avaliação e ficamos extremamente felizes por saber que conseguimos atender sua expectativa mais uma vez. Em nome de toda a equipe Ouro Minas, o nosso muito obrigado pela confiança. E, esperamos poder recebê-los em muitas outras edições do seu evento.

Avaliou em 17 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel tanto em atendimento como qualidade dos serviços e produtos. Muito satisfeita. Localização ótima pois está de frente ao Shopping. Possui salão de beleza para homens e mulheres. Área de lazer bem completa com piscina, sauna e academia! Voltarei c certeza!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Excelente também é receber uma avaliação positiva como a sua. Obrigada por nos recomendar. Nos esforçamos muito para proporcionar uma estada confortável aos nossos clientes. Por isso, ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que sua volta seja muito em breve.

Avaliou em 15 de Março de 2017

Hotel com otimo atendimento e excelente estrutura.
Localizado próximo a shopping e região de fácil acesso.
Café da manhã diferenciado e restaurante para o jantar com boa qualidade e ótimo atendimento.

Dica de quarto: andar alto com vista lateral
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Muito obrigada por sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente e que possamos oferecer uma hospedagem ainda mais agradável.

Avaliou em 15 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Os funcionários são prestativos, solícitos e gentis. O atendimento trata com minuciosamente cada detalhe. Além disso o hotel possui ótimo restaurante! A estrutura da área de lazer é diferenciada trazendo comodidade e conforto aos hóspedes.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Obrigada pela avaliação e por nos recomendar. Nos esforçamos muito para proporcionar uma estada confortável aos nossos clientes. Então, ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos receber sua visita novamente em breve.

Avaliou em 15 de Março de 2017

Bom atendimento, funcionários simpáticos e bem treinados, recepção simpática com um drink de boas vindas, quarto amplo e arejado, com todos os itens que eu esperava encontrar. E, para o meu objetivo, a localização era ótima.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Muito obrigada por sua avaliação. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la várias outras vezes. Teremos sempre um drink de boas-vindas para recebê-la.