Ouro Minas Palace Hotel
  • Piscina
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
HolidayInn.com
  • Café da manhã
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Avaliou em 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel tanto em atendimento como qualidade dos serviços e produtos. Muito satisfeita. Localização ótima pois está de frente ao Shopping. Possui salão de beleza para homens e mulheres. Área de lazer bem completa com piscina, sauna e academia! Voltarei c certeza!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
OuroMinas, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2017

Excelente também é receber uma avaliação positiva como a sua. Obrigada por nos recomendar. Nos esforçamos muito para proporcionar uma estada confortável aos nossos clientes. Por isso, ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que sua volta seja muito em breve.

Avaliou em 15 de março de 2017

Hotel com otimo atendimento e excelente estrutura.
Localizado próximo a shopping e região de fácil acesso.
Café da manhã diferenciado e restaurante para o jantar com boa qualidade e ótimo atendimento.

Dica de quarto: andar alto com vista lateral
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Muito obrigada por sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente e que possamos oferecer uma hospedagem ainda mais agradável.

Avaliou em 15 de março de 2017 via dispositivo móvel

Os funcionários são prestativos, solícitos e gentis. O atendimento trata com minuciosamente cada detalhe. Além disso o hotel possui ótimo restaurante! A estrutura da área de lazer é diferenciada trazendo comodidade e conforto aos hóspedes.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Obrigada pela avaliação e por nos recomendar. Nos esforçamos muito para proporcionar uma estada confortável aos nossos clientes. Então, ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos receber sua visita novamente em breve.

Avaliou em 15 de março de 2017

Bom atendimento, funcionários simpáticos e bem treinados, recepção simpática com um drink de boas vindas, quarto amplo e arejado, com todos os itens que eu esperava encontrar. E, para o meu objetivo, a localização era ótima.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Muito obrigada por sua avaliação. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la várias outras vezes. Teremos sempre um drink de boas-vindas para recebê-la.

Avaliou em 15 de março de 2017

O hotel é muito bom, o café da manhã é excelente e foi ótimo para descansar no feriado. Só achei péssimo ter que pagar estacionamento à parte. Outros pontos positivos são a cama e a piscina aquecida e coberta, pois fomos no carnaval e estava chovendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Muito obrigada por sua avaliação e pela oportunidade de melhoria. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa e esteja certa que sua sugestão será levada em consideração nas próximas tomadas de decisão referente ao estacionamento. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la várias outras vezes, oferecendo um café da manhã ainda mais gostoso.