“Hotel best quality”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Hotel best quality”
Avaliou em 15 de Março de 2017

Hotel com otimo atendimento e excelente estrutura.
Localizado próximo a shopping e região de fácil acesso.
Café da manhã diferenciado e restaurante para o jantar com boa qualidade e ótimo atendimento.

Dica de quarto: andar alto com vista lateral
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou a negócios
OuroMinas, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 20 de Março de 2017
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Muito obrigada por sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente e que possamos oferecer uma hospedagem ainda mais agradável.

Faça avaliações

3.311 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (667)
Data | Pontuação
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Avaliou em 15 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Os funcionários são prestativos, solícitos e gentis. O atendimento trata com minuciosamente cada detalhe. Além disso o hotel possui ótimo restaurante! A estrutura da área de lazer é diferenciada trazendo comodidade e conforto aos hóspedes.

se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Obrigada pela avaliação e por nos recomendar. Nos esforçamos muito para proporcionar uma estada confortável aos nossos clientes. Então, ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos receber sua visita novamente em breve.

Ribeirão das Neves, MG
Avaliou em 15 de Março de 2017

Bom atendimento, funcionários simpáticos e bem treinados, recepção simpática com um drink de boas vindas, quarto amplo e arejado, com todos os itens que eu esperava encontrar. E, para o meu objetivo, a localização era ótima.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou sozinho(a)

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Muito obrigada por sua avaliação. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la várias outras vezes. Teremos sempre um drink de boas-vindas para recebê-la.

Belo Horizonte, Brasil
Avaliou em 15 de Março de 2017

O hotel é muito bom, o café da manhã é excelente e foi ótimo para descansar no feriado. Só achei péssimo ter que pagar estacionamento à parte. Outros pontos positivos são a cama e a piscina aquecida e coberta, pois fomos no carnaval e estava chovendo.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal

Muito obrigada por sua avaliação e pela oportunidade de melhoria. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa e esteja certa que sua sugestão será levada em consideração nas próximas tomadas de decisão referente ao estacionamento. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la várias outras vezes, oferecendo um café da manhã ainda mais gostoso.

Espírito Santo, Brasil
Avaliou em 14 de Março de 2017

Amei estar com meu grupo hospedada no Ouro Minas.
Atendimento maravilhoso, café da manhã excelente, apartamento super confortável e muito me agradou o carinho da pessoa que cuidou do apartamento que fiquei ela foi super atenciosa mesmo sem eu ter tido a oportunidade de estar pessoalmente c ela. Eu amei,

se hospedou em agosto de 2016, viajou a negócios

OuroMinas, Gerente de relações com clientes do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 15 de Março de 2017
Nós é que amamos receber sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender sua expectativa. Esperamos que possa voltar em breve, seja a trabalho e, claro, a lazer.

monaline@ourominas.com.br
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
e.Suítes Sion
Nº 1 de 119 em Belo Horizonte
783 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: Ouro Minas Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Ouro Minas Palace Hotel

Estabelecimento: Ouro Minas Palace Hotel
Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-413, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 3 de 119 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço (por noite): R$ 215 - R$ 377
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Ouro Minas Palace Hotel 4.5*
Número de quartos: 346
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Único 5 estrelas de Belo Horizonte, o Hotel Ouro Minas é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Possui toda a infraestrutura para receber você em sua viagem de lazer ou negócios e também para sediar eventos ou convenções. Sua localização é estratégica: próximo aos aeroportos, ao estádio Mineirão e à Cidade Administrativa, com acesso facilitado pela Linha Verde e todo o conforto do melhor hotel em BH. Seja bem-vindo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ouro Minas Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?