“Evento”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Ouro Minas Palace Hotel
EcoLíderesNível platina
Avaliou 18 de Agosto de 2012

O evento da empresa onde trabalho foi sediado no Hotel Ouro Minas - do qual participei da organização.
O atendimento é impecável, a funcionária Fernanda que presta assistência aos eventos é EXEMPLAR. O coffee break foi muito bem servido, o almoço também, os ambientes da palestra e refeições estavam impecavelmente organizados e limpos.

Meu único "porém" refere-se ao telefone do apartamento de nossa conferencista que estava estragado. Isso não pode acontecer em um hotel 5 estrelas...

Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a trabalho
Bruna S, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Dezembro de 2012

Prezada Sra.

Agradecemos seu comentário, é importante conhecer as percepções dos hóspedes acerca de nosso serviços.
O Ouro Minas é um hotel que possui uma grande estrutura para atender eventos de pequeno, médio e grande porte. Tais eventos vão de simples reuniões até grandes congressos. O mais importante disso, é fazer com que estes eventos aconteçam de forma impecável.
Nosso departamento de eventos possuem profissionais qualificados para auxiliar naquilo que se fizer necessário.

Quanto ao incidente do telefone, o Ouro Minas Palace Hotel possui um centro de manutenções que funciona 24h por dia e está à disposição para atender em qualquer eventualidade.

Mais uma vez agradecemos seus comentários!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Ouro Minas Palace Hotel
Veja as avaliações mais recentes

3.130 a 3.134 de 3.360 avaliações

Avaliou 17 de Agosto de 2012

Sou um cliente asciduo do ouro minas palace hotel. Quanto a minha opinião vou resumir em poucas palavras. O melhor hotel do Brasil em conjunto!! Começamos pela recepção: manobristas altamente educados e eficientes. Ao entrar no hotel, passamos por uma belíssima porta giratória e damos de cara com um suntuoso e lindo atrium, de inspirações barrocas e vitorianas. Hora do check in: duas maravilhosas funcionarias nos atendem rapidamente e com bastante educação liberando em 8 minutos os nossos cartões chaves, alem de cortesias como drink boas vindas (uma deliciosa caipirinha ou coquetel servido no piano bar) e cafés, chás, chocolates servidos em uma mesa. Hora de prosseguir ao apartamento: apos os procedimentos de entrada e devidamente satisfeito, encaminho para o meu maravilhoso apartamento, uma suite executiva, localizada em um andar alto. Mas antes não podemos esquecer de mencionar que o trajeto atrium apartamentos sao feitos por elevadores panorâmicos, evidenciando a arquitetura singular do edifício. Chegando ao meu andar, nesta ocasião, um andar premier, me deparo com um corredor limpo e cheiroso. Ao abrir a porta do quarto, vem o clímax de toda a minha admiração por esse hotel: uma sala de reuniões, pronta para uso, co uma mesa completa, um sofá delicioso e maravilhoso, uma tv de LCD com diversos canais, ar condicionado central com regularem independente, alem de decoração e conservação impecável. Ao chegar ao dormitório, mais surpresas, um completo isolamento acústico, uma cama maravilhosa, alta, confortável, do tamanho queen, a melhor que já dormi. Aliado a isso, juntam se um completo frigi ar com direito a champagne e whisky, tv LCD 32, moveis maravilhosos em estilo vitoriano, ar condicionado central com controle de temperatura eficiente e silencioso alem de pintura impecável em tom pasteis. Aliado a isto, um banheiro impecável com ammenities loccitane, limpeza e conservação impecável. Toalhas macias e branquinhas, alem de roupões. Para minha grata surpresa, nesse andar há um mordomo a disposição, que desarrumou ate minha mala. O serviço de quarto é feito por funcionários educados e eficientes, alem de servir pratos sofisticados e deliciosos. Café da manha digno de rei, internet perfeita e gratuita, serviço de concierge eficiente que me auxiliou na reserva de alguns eventos. Ótimo health center, recentemente renovado, alem de deliciosa piscina térmica e saunas. Para quem visita bh com carro próprio, mais uma vantagem, estacionamento gratuito com manobristas. Para finalizar, o meu check out foi rápido realizado por um funcionário educado e ágil, que ainda me ofereceu de cortesia mais um drink. Resumindo, na minha opinião, um viajante de negócios que vive em hoteis bons, como sofitel, sheraton, hilton, este 5 estrelas belohorizontino não perde em nada para as grandes redes, uma vez que possui um serviço impecável, aliado a luxuosos e confortáveis apartamentos e estrutura de primeira. Digo mais, não vejo a hora de voltar a esta maravilha, onde cada centavo e bem gasto, pois aqui sim, temos o respeito que merecemos. Apenas como dica, mas não critica, sugiram que efetuem reparos na fachada para deixar essa maravilha cada vez mais perfeita.

• Hospedou-se em: novembro de 2011

Prezado Sr.,

É de extrema satisfação para o Ouro Minas saber que proporcionamos uma agradável estada!
O hotel se preocupa em atender com qualidade. Para nós, é uma honra recebê-lo.
O Ouro Minas constantemente se renova a fim de atender sempre melhor, dessa forma, informo que a fachada do hotel já está em revitalização. O prédio ficará bastante imponente e chamará atenção de todos que passarem próximo ao hotel.

Mais uma vez agradecemos seus comentários,

atenciosamente,

Avaliou 15 de Agosto de 2012

É um bom hotel. Sem dúvidas. Contudo, por se autodenominar o "único 5 estrelas de BH" o torna mais pobre. Porque? Bem, fiquei com minha família neste hotel durante um evento científico na UFMG. O ambiente não é novo e moderno. As poltronas dentro do quarto nunca saíram do lugar. Encontrei um anel embaixo de uma poltrona que apenas estava lá para atravancar a passagem. Junto dela havia comida. Coloquei a poltrona de volta ao lugar para não ficar olhando para aquela vista linda de pó e sujeira. Não comuniquei a camareira porque pensei que na próxima limpeza passariam um aspirador e tudo se resolveria. Nada aconteceu e continuou do mesmo jeito. Passando para outras instâncias, o salão de refeições para o café da manhã é limitado e muito pequeno. Para um hotel que tem 25 andares e 301 quartos (como diz o site) é limitado. A piscina térmica é ótima, mas pequena e com atendimento limitado. Já vi maiores e melhores. O mesmo posso dizer da academia: todos os equipamentos estavam funcionando bem, o que é excelente considerando que em muitos hotéis isto não é a realidade. O restaurante tem uma cozinha excelente mas cobra os olhos da cara. Por fim, não há área para crianças, o que a maioria dos grandes hotéis já contempla.
Neste hotel podemos encontrar estrelas de cinema, músicos e jogadores de futebol. Fiquei por uma semana (temendo que, se este é o 5 estrelas, imagine os de 3 estrelas) e vi passar dois times de futebol, pagodeiros e atores.
A localização é excelente: BH é gigantesca e tudo é mais ou menos distante. Nada como São Paulo, é claro. E com as reformas para a Copa, tudo fica mais complicado em BH.
O hotel está de frente para uma avenida em construção. Isto não é culpa do hotel de maneira alguma. Mas não facilita: tem barulho de obra desde cedo.
Tem um Shopping center de artigos de decoração em frente dentro da mesma quadra e do outro lado da avenida, há um shopping center de verdade mas daqueles simples, digamos "Classe B".
Por fim, o atendimento foi amigável e sério, o que eu aprecio. Mas queriam cobrar 50 reais por pessoa quando meus sogros lá estiveram para ficar com minha filha e queriam ficar no quarto com ela. Não que isto fosse criar um rombo no meu orçamento, mas cá entre nós: se há minha autorização e eles querem que eu me sinta em casa, isto parece falcatrua. Todos os hotéis tem taxa de visita. Se for pra evitar prostituição, cá entre nós, não é esta atitude que irá inibir.

Dica de quarto: Solicite apartamentos dos fundos que ficam longe das obras.
  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou com a família

Agradecemos por seu comentário!
Salientamos que todas as considerações são importantes para que possamos aprimorar nossos serviços.
Todos os departamentos envolvidos foram acionados, a fim de garantir a melhoria constante.

Mais uma vez agradecemos por comentar,

atenciosamente,

Avaliou 8 de Agosto de 2012

Hotel de excelente qualidade. Funcionários educados e preparados, boas instalações e um ótimo restaurante, principalmente o café da manhã!!!
Eu e meu namorado adoramos!!!!!!!!!!!!
Parabéns pela equipe!!!

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois
Bruna S, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Agosto de 2012

Prezada Daniela,

Para o Ouro Minas Palace Hotel receber seu comentário é bastante satisfatório e saber que proporcionamos uma agradável estada é o mais importante.
Da próxima vez que for hospedar conosco, confira as promoções em nosso site. O Ouro Minas sempre prepara promoções para os residentes de Belo Horizonte. Além disso, você pode reservar on line com conforto e segurança.

Avaliou 13 de Julho de 2012

Serviço e hospedagem de ótima qualidade com um restaurante delicioso.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a trabalho
Bruna S, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2012

Prezado Diego,

agradecemos o comentário.
É uma grande satisfação para o Ouro Minas Palace Hotel recebê-lo.
Esperamos tê-lo novamente conosco, você é sempre bem vindo.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
Radisson Blu Belo Horizonte
Nº 4 de 119 em Belo Horizonte
673 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: Ouro Minas Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Ouro Minas Palace Hotel

Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-413, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 3 de 119 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço: R$251 - R$417 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Ouro Minas Palace Hotel 4.5*
Número de quartos: 346
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Único 5 estrelas de Belo Horizonte, o Hotel Ouro Minas é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Possui toda a infraestrutura para receber você em sua viagem de lazer ou negócios e também para sediar eventos ou convenções. Sua localização é estratégica: próximo aos aeroportos, ao estádio Mineirão e à Cidade Administrativa, com acesso facilitado pela Linha Verde e todo o conforto do melhor hotel em BH. Seja bem-vindo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ouro Minas Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?