Mercure
  • Piscina
  • Café da manhã incluído
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
3.631 a 3.636 de 3.869 avaliações
Avaliou em 2 de julho de 2012

O custo Beneficio é excelente. Otima estrutura e atendimento.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou sozinho
Bruna S, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2012

Prezado Octavio,

agradecemos seu comentário.
Para o Ouro Minas é muito importante saber que proporcionamos uma agradável estada.
Você é sempre bem vindo!
Da próxima vez que se hospedar conosco, conheça nosso Heath Center, está disponivel 24h, por dia. Com piscina térmica com cascata, jacuzzi, sauna a vapor e seca, fitness Center com personal Trainer (das 17 às 21h) e sala de jogos.

Novamente agradecemos o comentário,

Avaliou em 2 de julho de 2012

Me hospedo neste hotel desde 2007. Sem dúvida alguma, o melhor serviço de todos os hotéis que me hospedei. Não se trata de um hotel moderno, mas sim de um hotel clássico, com serviço 5 estrelas. Na entrada, já nos deparamos com os manobristas super educados, e um lobby maravilhoso. O pessoal do check-in/check-out e muito ágil e cortes, os quartos são amplos e a cama e os travesseiros são super confortáveis. O café da manhã é espetacular !!! Distancia? Depende do referencial..., por R$30,00 o táxi nos deixa nos principais "botecos" de BH. O único ponto fraco, realmente são os banheiros, devido a idade do hotel, já estão passando a impressão de velhos...mas não tenho duvida que passarão por reformas. Recomendo tanto para lazer quanto para negócios.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a trabalho
natalie p, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2012

Prezado,

É muito importante para o Ouro Minas Palace Hotel receber seu comentário.
Além disso, é uma honra saber que contribuímos para uma estada agradável.
De fato, o hotel está passando por revitalizações, os apartamentos da categoria Luxo estão todos modernizados, agora o mesmo processo está acontecendo dos apartamentos de categoria Standard. Além disso, a fachada também será revitalizada.
Da próxima vez que se hospedar conosco, confira em nossos site as promoções, além disso, você pode fazer sua reserva on line, com segurança e conforto.
Você é sempre bem vindo.

Mais uma vez agradecemos seu comentário,

Avaliou em 29 de junho de 2012

Se diz o único 5 estrelas de Belo Horizonte (será porque tem menu de travesseiros), mas é um hotel mediano. A limpeza dos quartos deixou a desejar (convivemos 5 dias com uma bolacha do hóspede anterior debaixo da mesinha do quarto), o café da manhã fica desorganizado se o número de pessoas aumenta e o restaurante é caro para o que oferece. A sala de fitness é nova e a piscina, jacuzzi e sauna são boas. A localização é péssima, não fica perto de nenhuma atração turística ou de um bom restaurante. Fica na frente de um shopping center, mas para chegar até lá, atravessa-se uma grande rodovia através de uma passarela. Pra completar rodovia estava em obras. Muito caro pro que oferece.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a trabalho

Agradecemos o comentário.

Para o Ouro Minas Palace Hotel, a opinião dos hospedes é fundamental para que possamos aprimorar o monitorar nossos serviços.
O departamento responsável pela limpeza foi notificado a cerca do acontecido, de qualquer forma o Ouro Minas trabalha com constantes treinamentos e avaliações para manter seu padrão de qualidade.
Na próxima oportunidade, conheça nosso Restaurante Internacional Quinto do Ouro. Aproveite para conhecer também os festivais preparados por nosso Chef cada temporada, um menu especial. Em nosso site você terá todas as informações.

Mais uma vez agradecemos seu comentário,

Avaliou em 31 de maio de 2012

O unico problema é a localizacao do hotel . Por estar localizado logo abaixo do viaduto , fica um pouco dificil o acesso e localiza-lo tbem é dificil . Mas este problema é da cidade de Belo Horizonte, que ficou parada no tempo em termos de sinalizacao e transito urbano. No mais quem se hospedar lá terá uma estadia muito tranquila e agradavel . O elevador panoramico interno do hotel é uma blz à parte .

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 21 de junho de 2012

Sr. Márcio,

Agradecemos seu comentário.
É importante saber suas percepções acerca do hotel.
Quando se hospedar novamente conosco aproveite para conhecer nosso health center que foi totalmente revitalizado e agora trás uma novidade: a sauna seca.

Novamente agradecemos,

Avaliou em 28 de maio de 2012

Exelente Hotel, boas instalações e serviços de primeira! Oferece Restaurante aberto ao público também. A localização não é muito boa,sendo suprimido pelos outros atributos oferecidos!
Maria Ferreira /BH MG - Resplandecer Decorações

Dica de quarto: Os apartamentos de fundos são os melhores, os ruídos são menores.
  • Hospedou-se em: março de 2012, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 21 de junho de 2012

Prezada Maria,

Agradecemos por seu comentário.
O Ouro Minas Palace Hotel valoriza o serviço. Buscamos sempre oferecer um serviço de qualidade e, acima de tudo, personalizado.
Quando se hospedar conosco, experimente o nosso andar premier. Um andar com um mordomo exclusivo para lhe atender.

Obrigada mais uma vez,