Mercure
  • Piscina
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

3.634 a 3.639 de 3.869 avaliações
Avaliou em 31 de maio de 2012

O unico problema é a localizacao do hotel . Por estar localizado logo abaixo do viaduto , fica um pouco dificil o acesso e localiza-lo tbem é dificil . Mas este problema é da cidade de Belo Horizonte, que ficou parada no tempo em termos de sinalizacao e transito urbano. No mais quem se hospedar lá terá uma estadia muito tranquila e agradavel . O elevador panoramico interno do hotel é uma blz à parte .

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou a trabalho

Sr. Márcio,

Agradecemos seu comentário.
É importante saber suas percepções acerca do hotel.
Quando se hospedar novamente conosco aproveite para conhecer nosso health center que foi totalmente revitalizado e agora trás uma novidade: a sauna seca.

Novamente agradecemos,

Avaliou em 28 de maio de 2012

Exelente Hotel, boas instalações e serviços de primeira! Oferece Restaurante aberto ao público também. A localização não é muito boa,sendo suprimido pelos outros atributos oferecidos!
Maria Ferreira /BH MG - Resplandecer Decorações

Dica de quarto: Os apartamentos de fundos são os melhores, os ruídos são menores.
  • Hospedou-se em: março de 2012, viajou a trabalho

Prezada Maria,

Agradecemos por seu comentário.
O Ouro Minas Palace Hotel valoriza o serviço. Buscamos sempre oferecer um serviço de qualidade e, acima de tudo, personalizado.
Quando se hospedar conosco, experimente o nosso andar premier. Um andar com um mordomo exclusivo para lhe atender.

Obrigada mais uma vez,

Avaliou em 25 de maio de 2012

Foi uma noite incrível! Fomos super bem recebidos: check-in rápido, quarto lindo, bem decorado para a ocasião (pétalas, café da manhã no quarto, chocolates, champagne, ...).
Recomendamos para todos os casais de BH.

Dica de quarto: Escolham pelos apartamentos nos andares mais altos: a vista é espetacular!
  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois

Prezada Cassiana,

O Ouro Minas Palace Hotel se sente honrado em receber seu comentário.
É sempre muito importante para nós saber que proporcionamos uma agradável estada neste noite especial.

Agradecemos novamente,

Avaliou em 23 de abril de 2012

Segundo eles mesmos: O ÚNICO DE BH 5 ESTRELAS.
Eu nao gostei dele, estrutura antiga e quartos antigos, possuíam TV LCD, mas o quarto tem um ar de velho. Servico de quarto foi ágil quanto a minha reclamação da TV que nao funcionava (nenhum canal era selecionado), o técnico nao solucionou o problema, ofereceu uma idéia alternativa, porém, se eu desejasse, eles trocariam a TV. Mas achei muito absurdo, afinal, odeio incomodo em hotel. Internet paga, prefiri ficar sem acessar. Esqueci meu celular no carro, quando senti falta (foi logo) desci e pedi pra verificar se estava no carro, e nada. Apos "vasculharem" todo o carro, disseram que me ligariam caso tivessem alguma resposta - obvio que nao fariam isso. E minha hospedagem acabou assim. Diária abusiva, más acomodações e perda de um celular TOP de linha.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012
natalie p, Public Relations Manager do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2012

Sr. Wellington,

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu comentario.
O Ouro Minas Palace Hotel já dispõe de internet free para todo o hotel e com a maior velocidade do mercado.
Sugerimos em uma próxima oportunidade conhecer as outras categorias de apartamento. Os apartamentos luxo foram totalmente revitalizados, inclusive a decoração. Em breve, os apartamentos da categoria Standard também serão revitalizados, assim como as áreas de lazer e a fachada.
Vamos avaliar os pontos levantados pelo senhor, suas percepções são importante para que possamos sempre melhorar o atendimento.

Agradecemos novamente,

Avaliou em 13 de abril de 2012

Já fiquei neste hotel que gosto muito inúmeras vezes e sempre retorno.
No Ouro Minas Palace Hotel eu sempre sou muito bem tratada .O atendimento que n´s hóspedes temos na recepção do hotel é ótimo, eles fazem de tudo para atender as solicitações e preferências dos hóspedes.
Escolham se hospedar neste hotel , mas principalmente no andar PREMIER, é um andar diferenciado , lá somos atendidas(os) por um MORDOMO,você pode até solicitar a ele a preparação de seu banho.Neste andar você tem um serviço diferenciado, como café, chá, aguá durante todo o dia.No apartamento você tem 1 aguá de cortesia e também um DOC para IPOD E IPHONE.
A comida no retaurante Quinto do Ouro é muito gostosa e o café da manhã é farto.
O hotel tem também uma aréa de lazer com piscina aquecida, Sauna, jacuzzi e acadêmia que são de uso FREE para os hóspedes.
Vale conferir!

Dica de quarto: Prefiram os apartamentos do lado par a vista é bem melhor e escolham também o Andar PREMIER.As Suites Executivas possuem um amplo espaço.
  • Hospedou-se em: março de 2012, viajou sozinho
natalie p, Manager do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2012

Agradecemos pelo seu comentário!
É sempre um grande prazer para o Ouro Minas Palace Hotel receber nossos hóspedes com qualidade e conforto! Estamos sempre procurando melhorar ainda mais nossos serviços.
Da próxima vez que se hospedar conosco, aproveite para conhecer nosso menu de travesseiros! São 10 opções para garantir que você tenha uma ótima noite de sono!

Novamente obrigada,