• Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
3.634 a 3.639 de 3.850 avaliações
Avaliou em 5 de dezembro de 2011

Talvez poucos de bh que possuem quartos com visão panorâmica do chão ao teto. Os quartos são silenciosos, com ar condicionado sem barulho, amplos. Internet muito boa. Ótima equipe de massagem. De fato, é o hotel com total assistência. Variedade na escolha de travesseiros, serviços de quarto e café da manhã com ampla escolha. ótima sauna, piscina..Ótimo para quem busca sofisticação e conforto. O preço realmente é caro, mas vale a pena ir em buca de promoções!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
natalie p, Manager do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2012

Agradecemos por seu comentário!
É uma grande satisfação proporcionar uma agradável estada aos nosso hóspedes!
Esperamos poder tê-lo novamente conosco! Você será sempre bem vindo!

Avaliou em 29 de novembro de 2011

Me hospedei neste hotel que se diz o unico 5 estrelas de Belo Horizonte. Na chegada ja começaram as decepções. Ao fazer o check-in me foi dito que meu quarto estaria pronto as 13 horas. Como ainda eram 12:15 fiquei no hall esperando pois tinha um compromisso as 14:00 horas. As 13:05 me dirigi a recepção e a funcionaria me informou que meu quarto ainda nao estava pronto e nao tinha previsão de quanto tempo demoraria. Pedi entao para falar com o gerente. Disse ao gerente que isto não era possivel acontecer em um hotel que se diz 5 estrelas e que eu não poderia esperar indefinidamente pois tinha um compromisso as 14:00 horas. Depois de algum estresse ele me colocou em um quarto com 3 camas de solteiro que não era o da minha reserva pois eu tinha reservado um quarto com duas camas de casal. Ao chegar ao quarto ainda tive que pedir mais uma toalha de banho pois no banheiro só haviam 3.

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou com a família
Bruna S, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2012

Agradecemos o comentário,
Sua opinião nos ajuda a aprimorar nossos serviços.
Os departamentos responsáveis foram notificados acerca do ocorrido.
Mais uma vez agradecemos,

Atenciosamente

Avaliou em 20 de novembro de 2011

Este Hotel nunca foi e nunca sera 5 estrelas ele e pessimo nao tivemos informacoes turisticas a consierge nunca estava la para falar com a gente
nao me senti em nenhum momento feliz com minha familia
:-(

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou com a família
Bruna S, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2012

Prezado,

agradecemos seu comentário.
O Ouro Minas Palace Hotel agora tem à sua disposição dois conciérges, sendo assim, o atendimento estará disponível de 9 às 22h.

Avaliou em 23 de agosto de 2011

Estou extremamente satisfeita com o hotel. Fiquei no andar premier e minha viagem de negócios foi recompensante. Estar longe de casa, da minha família não é fácil mas o Ouro Minas fez essa saudade ser amenizada. O hotel está de parabéns.

• Hospedou-se em: agosto de 2011
natalie p, Manager do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2012

Seu comentário nos trouxe uma grande satisfação.
É sempre importante superar as expectativas dos nossos hospedes!
Ficaremos felizes em tê-la novamente conosco em um nova oportunidade!
Tenha a certeza que será sempre bem vinda.

Obrigada pelo comentário,

Ouro Minas Palace Hotel

Avaliou em 22 de agosto de 2011

Coisas que incomodam: o ar condicionado que não mantém a temperatura, num momento fica muito frio e desliga e só volta a ligar quando está muito quente; A quantidade de elevadores (4) para um prédio de mais de 20 andares; Ter que pagar as diárias no check-in, coisa de hotel de beira de estrada, não combina com um 5 estrelas. Coisas boas: O café da manhã é excelente, muito bom mesmo; Centro de Convenções e reuniões, muito boas; Quartos amplos, apesar de envelhecidos; Educação e atenção das pessoas que atendem, indistintamente.

• Hospedou-se em: agosto de 2011, viajou a trabalho

Os comentários de nossos hospedes são fundamentais para garantir a constante melhoria em nosso atendimento e estrutura.
Dessa forma, agradecemos pelas ressalvas, certamente, vamos verificar os pontos colocados.
Quanto ao ar condicionado, já estamos em processo de revitalização.
Esperamos tê-lo conosco novamente, em uma nova oportunidade.

Novamente agradecemos,

Ouro Minas Palace Hotel