“5 estrelas se voce ficar nos quartos de categoria superior”
Avaliação sobre Ouro Minas Palace Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Ouro Minas Palace Hotel
EcoLíderesNível platina
Avaliou 19 de Dezembro de 2011

Comparando os quartos tipo standard com a concorrencia , não há nenhum diferencial. Certa vez fiquei num quarto padrão Luxo : nesse momento percebe-se que está num 5 estrelas. Saguão principal nobre. Excelente café da manhã. Boa academia. Localização ruim : distante do Centro e da Savassi. Para compensar , tem um shopping em frente, onde funciona a churrascaria BabyBeef. No mais , tem um interessante "menu de travesseiros".

• Hospedou-se em: maio de 2011, viajou a trabalho
natalie p, Manager do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Fevereiro de 2012

Agradecemos seu comentário, Luiz.
O hotel está em processo de revitalização dos apartamentos de categoria Standard. Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a conhecer quando o processo estiver concluído.
Da próxima vez que se hospedar conosco, aproveite para conhecer nosso Restaurante Internacional Quinto do Ouro, sempre temos novidades e especialidades do Chef!

Obrigada novamente,

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Ouro Minas Palace Hotel
Veja as avaliações mais recentes

3.153 a 3.157 de 3.356 avaliações

Avaliou 5 de Dezembro de 2011

Talvez poucos de bh que possuem quartos com visão panorâmica do chão ao teto. Os quartos são silenciosos, com ar condicionado sem barulho, amplos. Internet muito boa. Ótima equipe de massagem. De fato, é o hotel com total assistência. Variedade na escolha de travesseiros, serviços de quarto e café da manhã com ampla escolha. ótima sauna, piscina..Ótimo para quem busca sofisticação e conforto. O preço realmente é caro, mas vale a pena ir em buca de promoções!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois

Agradecemos por seu comentário!
É uma grande satisfação proporcionar uma agradável estada aos nosso hóspedes!
Esperamos poder tê-lo novamente conosco! Você será sempre bem vindo!

Avaliou 29 de Novembro de 2011

Me hospedei neste hotel que se diz o unico 5 estrelas de Belo Horizonte. Na chegada ja começaram as decepções. Ao fazer o check-in me foi dito que meu quarto estaria pronto as 13 horas. Como ainda eram 12:15 fiquei no hall esperando pois tinha um compromisso as 14:00 horas. As 13:05 me dirigi a recepção e a funcionaria me informou que meu quarto ainda nao estava pronto e nao tinha previsão de quanto tempo demoraria. Pedi entao para falar com o gerente. Disse ao gerente que isto não era possivel acontecer em um hotel que se diz 5 estrelas e que eu não poderia esperar indefinidamente pois tinha um compromisso as 14:00 horas. Depois de algum estresse ele me colocou em um quarto com 3 camas de solteiro que não era o da minha reserva pois eu tinha reservado um quarto com duas camas de casal. Ao chegar ao quarto ainda tive que pedir mais uma toalha de banho pois no banheiro só haviam 3.

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou com a família
Bruna S, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2012

Agradecemos o comentário,
Sua opinião nos ajuda a aprimorar nossos serviços.
Os departamentos responsáveis foram notificados acerca do ocorrido.
Mais uma vez agradecemos,

Atenciosamente

Avaliou 20 de Novembro de 2011

Este Hotel nunca foi e nunca sera 5 estrelas ele e pessimo nao tivemos informacoes turisticas a consierge nunca estava la para falar com a gente
nao me senti em nenhum momento feliz com minha familia
:-(

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou com a família
Bruna S, Gerente de relações públicas do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Agosto de 2012

Prezado,

agradecemos seu comentário.
O Ouro Minas Palace Hotel agora tem à sua disposição dois conciérges, sendo assim, o atendimento estará disponível de 9 às 22h.

Avaliou 23 de Agosto de 2011

Estou extremamente satisfeita com o hotel. Fiquei no andar premier e minha viagem de negócios foi recompensante. Estar longe de casa, da minha família não é fácil mas o Ouro Minas fez essa saudade ser amenizada. O hotel está de parabéns.

• Hospedou-se em: agosto de 2011
natalie p, Manager do(a) Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Fevereiro de 2012

Seu comentário nos trouxe uma grande satisfação.
É sempre importante superar as expectativas dos nossos hospedes!
Ficaremos felizes em tê-la novamente conosco em um nova oportunidade!
Tenha a certeza que será sempre bem vinda.

Obrigada pelo comentário,

Ouro Minas Palace Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belo Horizonte
Radisson Blu Belo Horizonte
Nº 4 de 119 em Belo Horizonte
672 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Belo Horizonte

Já esteve em: Ouro Minas Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Ouro Minas Palace Hotel

Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte, Minas Gerais 31160-413, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 3 de 119 hotéis em Belo Horizonte
Faixa de preço: R$ 253 - R$ 412 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Ouro Minas Palace Hotel 4.5*
Número de quartos: 346
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Único 5 estrelas de Belo Horizonte, o Hotel Ouro Minas é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Possui toda a infraestrutura para receber você em sua viagem de lazer ou negócios e também para sediar eventos ou convenções. Sua localização é estratégica: próximo aos aeroportos, ao estádio Mineirão e à Cidade Administrativa, com acesso facilitado pela Linha Verde e todo o conforto do melhor hotel em BH. Seja bem-vindo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ouro Minas Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?