Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu gostei muito do quarto, bem espaçoso, confortável, com ante-sala e cozinha. Sem vista. Mas o banheiro é pequeno, com chuveiro que mais espalhava água pros lados do que no centro. Café da manhã normal.

Hospedou-se em: abril de 2018
Mercure V, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Mercure Belo Horizonte Vila Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2018

Olá Gabriela, bom dia!

Agradecemos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Mercure Belo Horizonte Vila da Serra.

Seus comentários e sugestões serão compartilhados com nossas equipes. Tenha certeza de que seu feedback será um encorajamento para melhorarmos a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mulheres gostam de chuveiros fortes. Água aqui sai “fraca”.
Quarto no restante eh bom. Limpo. Roupa de cama ótima. Toalhas médio.
Cadê da manhã muito bom e academia e pequena mas bem equipada/tudo novo
Linda vista do deck

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Flamonier, bom dia!

Publicada em 21 de abril de 2018

A manutenção do apartamento deixar a desejar! Janelas sujas e cheias de colas de adesivos retirados. Azulejos e pisos dos banheiros com restos de material de construção! Cama torta! Com roupas de cama mal arrumadas e amassadas!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá William, bom dia!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure Belo Horizonte Vila da Serra.

No Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.

Agradecemos que tenha respondido a nossa pesquisa e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A cadeia de hotéis Mercure/Accor nos traz uma expectativa de encontrar um ótimo quarto/banheiro.O prédio e lindo ,a recepção também e o restaurante (Olégario)muito bom!O problema foi quando cheguei ao quarto(806).Uma pequena pia com um fogão elétrico em bancada com cafeteira elétrica,uma mesa de trabalho,um sofá de dois lugares e um rack com tv!Ate aí tudo bem!O quarto pequeno e o mais incrível...A janela acima da cama tem o blecaute exatamente do mesmo tamanho e a claridade entra por baixo ,direto nos olhos de quem está deitado.O banheiro grande precisando urgentemente de uma boa limpeza nos rejuntes,chuveiro bom mas nos remete a um banheiro de hospital.Precisando de um bom cuidado.Toalhas velhas ,finas ,sem qualidade.Roupa de cama boa mas parecendo estar há semanas na cama,esperando um hóspede .Barulho de britadeira no prédio ao lado desde cedo.Quarto precisando de uma boa faxina URGENTE!Duas tvs e somente 1 adaptar de tomada.Cortinas empoeiradas e quarto cheirando a guardado!Decepcao pelo preço cobrado!Colei a cortina na cabeceira da cama com fita adesiva para conter a claridade!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Eleonora, bom dia!

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer seu comentário.

Sua avaliação será compartilhada com nossas equipes. Tenha certeza de que seu feedback é um encorajamento para melhorarmos a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos revê-la em breve.

Publicada em 2 de abril de 2018

O hotel é bem localizado para quem quer ficar na saída da cidade, muito próximo ao BH shopping. A fachada é bonita. Logo na chegada fomos colocar guardar o carro no estacionamento e achamos o local bem estranho e sujo, com vagas ruins. Para entrar ficamos tocando um interfone para abrirem a porta do estacionamento para o hotel e depois descobrimos que a porta estava aberta para o elevador do hotel pois uma funcionária chegou lá por acaso, ou seja, além de não informar o acesso direito, deixa a porta aberta para qualquer um que acessar o estacionamento (é aberto ao público, também é do restaurante terceirizado que fica no primeiro piso). Os funcionários são atenciosos. Os quartos dão aparência de antigos e acumulam sujeira nas bordas, frestas,rejuntes, etc, bem como na área da piscina, ou seja, as fotos são muito melhores do que a realidade. O banheiro é minúsculo e o chuveiro é bom. As camas são confortáveis. O café da manhã foi super confuso, não há mesas nem para metade de hóspedes que a capacidade do hotel, fez-se uma fila, as pessoas estressaram um pouco e com razão, pois o horário do café ia acabar e muita gente não tinha conseguido entrar. O restaurante abaixo faz entregas pelo hotel, pedi um jantar simples e foi muito bom e entrega rápida. Percebi que os quartos da frente possuíam varandas amplas, fiquei interessada e não vi essa opção ao fazer reserva. Ao perguntar para o atendente o mesmo disse que tem que solicitar ao chegar no hotel, mas se não aparece essa opção na net, como eu saberia da possibilidade? Fiquei chateada com isso e achei o hotel bem desorganizado considerando o preço que se paga e que é da rede Mercure, realmente esperava mais e na região é possível se hospedar em hotéis mais novos e mais organizados por preço semelhante.

Dica de quarto: Se houver possibilidade, solicitem quarto com varanda, os da fachada frontal parecem ser bem melhores.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Mercure V, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Mercure Belo Horizonte Vila Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Prezado(a), boa tarde!

Agradecemos que tenha respondido a nossa pesquisa e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo(a) num futuro próximo.

Equipe Mercure BH Vila da Serra