Hotel Mercure Belo Horizonte Vila Da Serra
  • Piscina
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
eSuites Savassi Toscanini(Belo Horizonte)
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Priceline
HolidayInn.com
Avaliou em 2 de abril de 2018

O hotel é bem localizado para quem quer ficar na saída da cidade, muito próximo ao BH shopping. A fachada é bonita. Logo na chegada fomos colocar guardar o carro no estacionamento e achamos o local bem estranho e sujo, com vagas ruins. Para entrar ficamos tocando um interfone para abrirem a porta do estacionamento para o hotel e depois descobrimos que a porta estava aberta para o elevador do hotel pois uma funcionária chegou lá por acaso, ou seja, além de não informar o acesso direito, deixa a porta aberta para qualquer um que acessar o estacionamento (é aberto ao público, também é do restaurante terceirizado que fica no primeiro piso). Os funcionários são atenciosos. Os quartos dão aparência de antigos e acumulam sujeira nas bordas, frestas,rejuntes, etc, bem como na área da piscina, ou seja, as fotos são muito melhores do que a realidade. O banheiro é minúsculo e o chuveiro é bom. As camas são confortáveis. O café da manhã foi super confuso, não há mesas nem para metade de hóspedes que a capacidade do hotel, fez-se uma fila, as pessoas estressaram um pouco e com razão, pois o horário do café ia acabar e muita gente não tinha conseguido entrar. O restaurante abaixo faz entregas pelo hotel, pedi um jantar simples e foi muito bom e entrega rápida. Percebi que os quartos da frente possuíam varandas amplas, fiquei interessada e não vi essa opção ao fazer reserva. Ao perguntar para o atendente o mesmo disse que tem que solicitar ao chegar no hotel, mas se não aparece essa opção na net, como eu saberia da possibilidade? Fiquei chateada com isso e achei o hotel bem desorganizado considerando o preço que se paga e que é da rede Mercure, realmente esperava mais e na região é possível se hospedar em hotéis mais novos e mais organizados por preço semelhante.

Dica de quarto: Se houver possibilidade, solicitem quarto com varanda, os da fachada frontal parecem ser bem melhores.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Mercure V, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Mercure Belo Horizonte Vila Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezado(a), boa tarde!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure Belo Horizonte Vila da Serra.

No Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.

Agradecemos que tenha respondido a nossa pesquisa e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo(a) num futuro próximo.

Avaliou em 26 de março de 2018

Hotel com boa localizacao.Quartos bons,se nao fosse a sujeira das janelas,NOJENTA.Banheiro bem razoavel.Recepcao com bom atendimento e muito solicitos.Cafe da manha muito bom,so nao vou dizer excelente,pelo mal humor dos garcons,fiquei espantada,bem mal humorados.

Dica de quarto: Ar condicionado bem barulhento,instalado bem acima da cama.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Olá Ane, boa tarde!

Agradecemos que tenha respondido a nossa pesquisa e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-la num futuro próximo.

Avaliou em 24 de março de 2018

Hotel bonito e organizado. Café da manhã com muita variedade, de primeira.
Muito boa limpeza e atendimento.
Ótima localização com ótimos restaurantes, comércio e para quem quer ficar na saída de Nova Lima em direção ao Rio de Janeiro.
Minha ressalva é somente ao valor do café da manhã que poderia ser um pouco mais barato. E também cobrar pelo uso da garagem, acho desnecessário, já que o preço da diária já é um pouco alto.

Dica de quarto: Solicitem quarto com vista para a frente do hotel. A vista de BH nos fundos já era por uma construção.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Olá Márcio, boa tarde!

Agradecemos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Mercure Belo Horizonte Vila da Serra.

Seus comentários e sugestões serão compartilhados com nossas equipes. Tenha certeza de que seu feedback será um encorajamento para melhorarmos a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 21 de março de 2018

Atendimento muito bom mas pra falar no telefone de contato do hotel não tem coisa mais sofrível , péssimo, chama por várias vezes e quando atendem colocam no mudo. Fiquei exatamente 2 horas tento falar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Mercure V, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Mercure Belo Horizonte Vila Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Olá Roseli, boa noite!

Agradecemos que tenha respondido a nossa pesquisa e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Mercure tem toda aquela boa expectativa por trás, não é verdade?
Ok, atendeu perfeitamente ao que propunha. A trabalho ocupamos dois flats e usamos basicamente para dormir.
No check out pedimos a NOTA FISCAL e não recebemos. Isso tem mais de 20 dias.
Várias ligações e cobranças e mesmo informando que mandariam, não mandaram.
O que pode se esperar de um hotel tão desorganizado que não cumpre com suas obrigações legais?

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado, boa noite!

Constam em nosso sistema que foi gerada nota para Seltec, poderia nos confirmar o nome do hóspede e contato no e-mail h3625-sb@accor.com, por favor?