O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 59
US$ 57
Mercure
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 57
US$ 55
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 58
US$ 56
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 43
US$ 42
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 58
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
US$ 40
US$ 35
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
US$ 55
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
US$ 37
US$ 35
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 50
US$ 47
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (590)
Filtrar avaliações
590 resultados
Pontuação dos viajantes
215
217
106
30
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
215
217
106
30
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 590 avaliações
Avaliou em 25 de abril de 2018

Cheguei no hotel,recepção muito fraca,funcionários desatentos,ao retirar as malas não tive ajuda imediata,acho que fizeram pouco caso,achando que eu não estava hospedado(não sei se pelo fato de eu ser negro)

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, paulohc88
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
s_viob, Front Office Manager do(a) Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Prezado Sr. Paulo,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Caesar Business Belo Horizonte. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.

Um de nossos valores é a paixão em atender nossos hóspedes. Atendemos todos os tipos de público, sem exceção e tratamos todos da mesma forma.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Atenciosamente,
Thiago Bosco

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de abril de 2018

Hotel bem localizado, cama e chuveiros ótimos mas a governança e recepção deixam a desejar.
Numa estada de 12 dias, a cada dia faltava um item no meu quarto (que não foi sequer arrrumado um dia).
Um dia faltava tapete do banheiro e toalha de rosto; no outro, não repuseram o papel higiênico, no outro falta o saco para lavanderia. Pede um cobertor extra e tem de ligar novamente porque esqueceram de entregar.
Desgastante.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ZNXQ6451
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
s_viob, Front Office Manager do(a) Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Prezada ZNXQ6451,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Caesar Business Belo Horizonte. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certa de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com os problemas e prevenir futuras ocorrências.
Conversamos com os setores que estas falhas não podem acontecer.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-la num futuro próximo.
Atenciosamente,
Thiago Bosco

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de abril de 2018

Não é possível que um hotel consiga se manter em uma rede tão grande como essa e ter esse padrão.
Os ambientes são velhos, mal conservados, a limpeza é pífia e a mobília deficiente.
Os rejuntes dos azulejos mofados e a roupa de cama segue a mesma linha.

O serviço é ruim, os atendentes não estão preparados e não passaram por treinamento algum.
Difícil acreditar que manter a ocupação razoável...

Dica de quarto: Fujam dessa opção! Há outros produtos pelo mesmo preço e de melhor qualidade.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, GabiMarques-SP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
s_viob, Front Office Manager do(a) Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Prezada Sra. GabiMarques-SP,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Caesar Business Belo Horizonte. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certa de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com os problemas e prevenir futuras ocorrências.
Nosso hotel será reformado este ano, os apartamentos, as áreas comuns e de lazer. Um de nossos valores é a paixão aos nossos hóspedes, sempre estamos disponíveis e tentamos resolver o mais rápido possível.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.
Atenciosamente,
Thiago Bosco

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, boa localização para trabalhar na área, pois se a opção for próximo ao centro, melhor um hotel mais próximo devido ao trânsito. Mas para trabalhar ou passear na área, é excelente, quartos amplos, boa comida e serviço.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, Luiz_Leal_F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
s_viob, Front Office Manager do(a) Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Luiz,

Agradecemos pela ótima avaliação do hotel! Ficamos muito felizes por ter aproveitado sua estada e esperamos vê-lo em breve novamente!

Atenciosamente,
Thiago Bosco

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção! Fui muito bem e sempre prontamente atendida pela equipe de recepção e governança, todos foram muito cordiais e atenciosos. O quarto é bem espaçoso, a cama bem grande e confortável e o banheiro muito bom. A piscina tem uma profundidade mediana o que é ótimo. O café da manhã é divino, muito completo e bem servido, com várias opções de paes, bolos, sucos e com o melhor pão de queijo que já comi em hotel! Com certeza recomendo esse hotel!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
2  Obrigado, AnaCarolLacerda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
s_viob, Front Office Manager do(a) Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezada Sra. Ana Carol Lacerda,

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Caesar Business Belvedere . É sempre um prazer receber impressões positivas.
Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.
Sinceramente,
Thiago Bosco

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações