Mercure
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

• Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
Avaliou em 25 de abril de 2018

Cheguei no hotel,recepção muito fraca,funcionários desatentos,ao retirar as malas não tive ajuda imediata,acho que fizeram pouco caso,achando que eu não estava hospedado(não sei se pelo fato de eu ser negro)

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
s_viob, Front Office Manager do(a) Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Prezado Sr. Paulo,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Caesar Business Belo Horizonte. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.

Um de nossos valores é a paixão em atender nossos hóspedes. Atendemos todos os tipos de público, sem exceção e tratamos todos da mesma forma.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Hotel bem localizado, cama e chuveiros ótimos mas a governança e recepção deixam a desejar.
Numa estada de 12 dias, a cada dia faltava um item no meu quarto (que não foi sequer arrrumado um dia).
Um dia faltava tapete do banheiro e toalha de rosto; no outro, não repuseram o papel higiênico, no outro falta o saco para lavanderia. Pede um cobertor extra e tem de ligar novamente porque esqueceram de entregar.
Desgastante.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada ZNXQ6451,

Esteja certa de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com os problemas e prevenir futuras ocorrências.
Conversamos com os setores que estas falhas não podem acontecer.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-la num futuro próximo.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Não é possível que um hotel consiga se manter em uma rede tão grande como essa e ter esse padrão.
Os ambientes são velhos, mal conservados, a limpeza é pífia e a mobília deficiente.
Os rejuntes dos azulejos mofados e a roupa de cama segue a mesma linha.

O serviço é ruim, os atendentes não estão preparados e não passaram por treinamento algum.
Difícil acreditar que manter a ocupação razoável...

Dica de quarto: Fujam dessa opção! Há outros produtos pelo mesmo preço e de melhor qualidade.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. GabiMarques-SP,

Nosso hotel será reformado este ano, os apartamentos, as áreas comuns e de lazer. Um de nossos valores é a paixão aos nossos hóspedes, sempre estamos disponíveis e tentamos resolver o mais rápido possível.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, boa localização para trabalhar na área, pois se a opção for próximo ao centro, melhor um hotel mais próximo devido ao trânsito. Mas para trabalhar ou passear na área, é excelente, quartos amplos, boa comida e serviço.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
s_viob, Front Office Manager do(a) Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Luiz,

Agradecemos pela ótima avaliação do hotel! Ficamos muito felizes por ter aproveitado sua estada e esperamos vê-lo em breve novamente!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção! Fui muito bem e sempre prontamente atendida pela equipe de recepção e governança, todos foram muito cordiais e atenciosos. O quarto é bem espaçoso, a cama bem grande e confortável e o banheiro muito bom. A piscina tem uma profundidade mediana o que é ótimo. O café da manhã é divino, muito completo e bem servido, com várias opções de paes, bolos, sucos e com o melhor pão de queijo que já comi em hotel! Com certeza recomendo esse hotel!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Ana Carol Lacerda,

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Caesar Business Belvedere . É sempre um prazer receber impressões positivas.
Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.
Sinceramente,