Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 32(12x)
Booking.comUS$ 34
PricelineUS$ 34
eDreamsUS$ 34
TravelocityUS$ 32(12x)
Orbitz.comUS$ 32(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021

Passamos uma estadia curta no hotel, para aproveitarmos a boa localização e curtimos os prazeres da noite nos barzinhos na região central de BH. Café da manhã é bom, acomodações regulares, quartos com isolamento acústico; fomos muito bem atendidos.

Dica de quarto: Para aproveitar melhor o silêncio, dê preferência a quartos nos andares superiores e longe do elevador.
Data da estadia: junho de 2021
IBIS BH Liberdade, Gerente geral do(a) Ibis Belo Horizonte Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Vagner,

É com alegria que recebemos sua avaliação e compartilharemos com nossa equipe. Esperamos que sua próxima hospedagem seja ainda melhor!

Publicada em 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Decepcionante. Elevadores super sujos, paredes sujas dos quartos, não tinha limpeza diária só de 3 em 3 dias, até o lixo se quisesse tirar eu que tinha que fazer, ainda tive que pagar o café a parte muito caro. Estacionamento gratuito e boa localização. Funcionários atenciosos, mas
Não volto e nem recomendo.

Dica de quarto: Garagem boa. Café satisfatório se estiver incluído na sua diária. Boa localização
Data da estadia: julho de 2021
IBIS BH Liberdade, Gerente geral do(a) Ibis Belo Horizonte Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2021

Jussiara,

Infelizmente não pudemos atender sua expectativa nesta oportunidade, por isso pedimos nossas sinceras desculpas.

Sinceramente,

Ibis BH Liberdade

Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no mês de julho e a experiência foi muito agradável. Hotel extremamente limpo e organizado e silencioso. Estacionamento amplo. A localização é excelente, mas o melhor do hotel são os funcionários. O Carlos foi extremamente atencioso no check in e no checkout, assim como todos os funcionários da recepção. O café da manhã foi muito agradável. A Luh e a Dani deram um show de simpatia no café. Voltarei com certeza.

Data da estadia: julho de 2021

Sinceramente,

Ibis BH Liberdade

Publicada em 28 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Esse é o melhor Ibis de BH.

Tenho passado vários dias nesse hotel e acabo postergand oa minha estadia porque estou viajando o país sem planos de onde ficar. Como sou mineiro e amo BH, venho estendendo meu tempo aqui justamente pela qualidade do local. A equipe é muito atenciosa e profissional. O pessoal da limpeza, recepção, as meninas do café, todo mundo. Todos são muito educados e ágeis. Entendo bastante de hotelaria e sei o quanto está difícil motivar a equipe do segmento do turismo em meio a tantas dificuldades trazidas pela pandemia da Covid-19, mas isso não parece estar abatendo a equipe. Seguem com ótimo padrão de atendimento.
O hotel fica ao lado da Praça da Liberdade e perto de várias atividades a pé. Tem academia perto, padaria e restaurantes com bons preços de comida.
Se tiver em dúvida sobre qual Ibis ficar, pode escolher esse pois eu realmente conheço todos de Belo Horizonte no detalhe e considero esse o melhor.
Registro aqui meus elogios a todos e continuem focados no atendimento de qualidade que prestam.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
IBIS BH Liberdade, Gerente geral do(a) Ibis Belo Horizonte Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2021

Daniel,

É uma enorme satisfação para nós receber sua avaliação e elogios.
Esperamos que continue desfrutando da sua hospedagem e desta sua passagem por BH conosco.
Seja sempre bem vindo ao ibis Liberdade!

Abraços de toda nossa equipe!

Publicada em 7 de abril de 2021

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
IBIS BH Liberdade, Gerente geral do(a) Ibis Belo Horizonte Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2021