Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As avaliações negativas me fizeram desistir de reservar com antecedência, mas fui antes ao Tulip Inn e ao Holliday Inn, e acabei optando pelo Mercure. O Tulip Inn tem um quarto mais moderno, mas muito pequeno, com preço compatível. O Holliday Inn só tinha vaga na ala de fumantes e o cheiro de produtos químicos era insuportável, além de custar 50% mais caro. O Mercure Savassi, que na verdade fica no Bairro São Lucas (ou Serra?), é um apart hotel do hospital Life Center, que a Accor Hotéis assumiu com a marca Mercure. As instalações estão um tanto datadas, você percebe isso pelos azulejos do banheiro e granitos utilizados. No entanto, o quarto é muito bom, espaçoso e com cozinha americana (minibar, microondas, fogão elétrico, talheres e taças, emprestam panelas). Pode-se pedir delivery e subir com compras sem nenhum problema, muito conveniente (tem um supermercado Verde Mar perto, na Rua do Ouro). Como defeitos, o chuveiro e a torneira da pia precisam melhorar a pressão da água e o ar condicionado central está muito sujo, com forte cheiro de poeira. As toalhas têm cheiro desagradável, embora sejam limpas (deve ser o produto que utilizam). A recepção também tem um cheiro esquisito.
Já o café da manhã, que pode ou não estar incluído na diária, é muito bom, padrão Mercure, tem inclusive café Nespresso de sachê. O estacionamento é pago à parte e o acesso é pela av. do Contorno, n. 4747 (estacionamento do Life Center). Enfim, é muito boa opção, mas talvez o Tulip Inn atenda bem por preço semelhante. Pesquisei preços pelo Trip, mas achei o melhor pelo aplicativo da AccorHotels.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Roberta Eto F, General Manager do(a) Mercure Belo Horizonte Savassi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr Andre,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure Belo Horizonte Savassi.

Gostaríamos de esclarecer que o Hotel se encontra no mesmo complexo do Hospital Lifecenter, porém, não se trata de um apart hotel do hospital.

Em nosso hotel, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso, seu retorno é muito importante para nós buscarmos nosso constante aprimoramento.
Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo.

Cordialmente,

Publicada 27 de abril de 2018

O serviço de recepção foi satisfatório. Tive dificuldade para conectar a internet no notebook, mas pelo celular e pelo Ipad não houve problema. As acomodações do Hotel são muito boas, mas como estava me hospedando pela primeira vez, tive muita dificuldade para localizar e acessar o estacionamento.

Prezado Sr Elbio,

Obrigada por dedicar seu tempo e escrever uma avaliação para nos dizer como foi sua experiência. Procuramos sempre oferecer um serviço de qualidade a cada um de nossos hóspedes, por isso, seu retorno é muito importante para nós buscarmos nosso constante aprimoramento.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada 25 de abril de 2018

tudo tranlscorreu muito bem, apenas nao gostei do lençol que era curto, e de manha deixava o colchao a mostra. O lençol era de alguma cama do hospital pois aparecia a marca do hospital na costura da bainha.

Dica de quarto: apartamento ótimo, amplo, tudo perfeito. Gostei muito do varal retrátil no chuveiro.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Roberta Eto F, Gerente geral do(a) Mercure Belo Horizonte Savassi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Obrigada por compartilhar suas impressões acerca de sua hospedagem no Mercure BH Savassi!
Lamentamos por não termos atendido a todas as suas expectativas durante a última estada conosco. Permita-nos esclarecer que, recentemente, o nome do hotel passou de "Mercure BH Lifecenter" para Mercure BH Savassi, por esse motivo, a marcação do lençol que estava em sua cama tinha este nome.
Esperamos ter oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência em outras oportunidades!

Cordialmente,

Publicada 25 de abril de 2018

Estive em Belo Horizonte a trabalho e o hotel supriu minhas necessidades. Permaneci apenas dois dias. O serviço de quarto e ótimo e o café da manhã bem variado. Senti falta apenas de produtos sem lactose e sem glúten que acho que não poderiam faltar nos dias atuais.

Dica de quarto: Apartamento amplo, limpo e bem decorado.

Prezado Sr Dirceu,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para escrever sobre sua experiência em relação a nossos serviços, sua opinião é fundamental para que possamos tomar as medidas necessárias visando a melhoria da qualidade dos mesmos.
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estada e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada 24 de abril de 2018

Ótimo hotel na região da Savassi, próximo ao hospital Lifecenter. Quarto silencioso, ótima localização, funcionários solícitos e o café da manhã simplesmente divino. Recomendo muito e voltarei mais vezes .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Roberta Eto F, General Manager do(a) Mercure Belo Horizonte Savassi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Sra Azussa,

Obrigada por dedicar parte de seu tempo a compartilhar sua experiência conosco! Que bom que tenha tido uma excelente experiência da hospitalidade conosco! Ficamos felizes que tenha gostado de nossa estrutura e do atendimento de nossa equipe.

Sinta-se sempre muito bem vinda ao Mercure BH Savassi!