Publicada 4 de maio de 2016

Hotel com atendimento muito bom, bem localizado. Perto de tudo. O quarto é bom, o café também. Nos hospedamos no final de 2015 e retornamos novamente em abril de 2016. A Rosângela é uma pessoa muito atenciosa. Sempre que vamos a Belo Horizonte, nos hospedamos lá. Eu e minha esposa recomendamos

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel atendeu todas as nossas expectativas
Minha turma 42 pessoas entre jovens e terceira idade
Colocou guia a nossa disposição que ajudou no receptivo na estação do trem
Onde pessoal vinha de vitória a belo horizonte o hotel é..
Limpo e eginizado
Bom atendimento
Café da manhã muito fato
Produto naturais feito no próprio hotel
Rosângela muito atenciosa muito prestativa
Hotel tá passando por reforma mais é Nota 10 para hotel

Att
Juninho Turismo

Espera Feliz - MG

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
Obrigado, Juninho Turism... E
Publicada 22 de março de 2016

O atendimento muito bom, as acomodações boas. Localização estratégica em relação aos pontos centrais e de interesse do centro da cidade, permitindo transitar a pé por eles.Relação custo / benefício boa.

Dica de quarto: Os quartos da frente absorve todo barulho da avenida.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
Publicada 21 de dezembro de 2015

Hotel Mosaic: Local ótimo, a trabalho. Fica próximo ao Mercado Central. Desde a recepção, refeitório e quarto, muito bem organizado, limpo. São atenciosos, prestativos. Nada a reclamar. Proximo tbem a restaurantes, bares, não há barulho, nas imediações.
Única dificuldade que tive é que tem escadas, e tendo labirintite e esgotamento,
Avaliação total, tanto eu qto meu irmão Lazaro, gostamos de hospedar neste Hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2015
Publicada 15 de agosto de 2015

Fiquei hospedada nesse hotel com amigos da faculdade. Achei que o preço foi justo, café da manhã gostoso e atendimento muito atencioso. Mas o que mais me agradou foi a localização. Participávamos de um congresso no Minas Centro e a localização era perfeita. Iamos aos principais locais caminhando.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos