Publicada 21 de dezembro de 2015

Hotel Mosaic: Local ótimo, a trabalho. Fica próximo ao Mercado Central. Desde a recepção, refeitório e quarto, muito bem organizado, limpo. São atenciosos, prestativos. Nada a reclamar. Proximo tbem a restaurantes, bares, não há barulho, nas imediações.
Única dificuldade que tive é que tem escadas, e tendo labirintite e esgotamento,
Avaliação total, tanto eu qto meu irmão Lazaro, gostamos de hospedar neste Hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2015
Publicada 15 de agosto de 2015

Fiquei hospedada nesse hotel com amigos da faculdade. Achei que o preço foi justo, café da manhã gostoso e atendimento muito atencioso. Mas o que mais me agradou foi a localização. Participávamos de um congresso no Minas Centro e a localização era perfeita. Iamos aos principais locais caminhando.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 13 de agosto de 2015

É um hotel que tem uma excelente localizaçao. Não é um hotel moderno, lindo, mas atende, quem quer economizar no preço e no transporte, pois fica ao lado do mercado central e do centro da cidade. Bom atendimento, e não tem mofo. Tem ponto ônibus perto do hotel. Local bem movimentado, pois tem barzinhos e lanchonetes do outro lado da Avenida, que ficam abertos a noite toda.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 27 de julho de 2015

Os quartos são muito bons,sendo que disponibiliza de TV a cabo, frigobar e tal. Um ótimo café da manhã e de boa localização. Fiquei muito satisfeito com a recepção, os funcionários muito gente boa.... Fui muito bem recebido. Obrigado!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
Publicada 24 de julho de 2015

Localização muito boa, principalmente para pessoas que irão participar de algum evento situado no Minascentro... Atendimento muito bom. Além de tudo, fica próximo de vários barzinhos, mercado central e shopping. Recomendo...

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos