Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simples e tem o básico para quem é de fora.
Sem luxo ou conforto extra.
Café da manhã simples mas suficiente.
O quarto é limpo e tem o necessário para uma boa noite de sono.
Não é um hotel para passar o dia. Apenas dormir, tomar café da manhã e ir para a rua!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quase fiz uma reserva nesse hotel, mas por sorte resolvi perguntar antes através de e-mail se eu era obrigado a deixar a chave do veículo com manobrista, e fui respondido pelo gerente que sim, pois se não houvesse vaga delimitada o veículo não poderia estacionar no local. Já pude perceber a qualidade do hotel pela resposta, pois ou tem vaga d3 estacionamento, conforme anunciado, ou não tem, pois onde o manobrista irá deixar o veículo? E além do mais, se entregarmos a chave do veículo a qualquer pessoa e ela cometer algumas infrações de trânsito ou crimes de trânsito, quem entregou a direção responde por crime também, então, só quem não pensa nas consequências deixa a chave do veículo com um desconhecido...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 9 de abril de 2018

Fiquei neste hotel porque estava muito próximo do evento onde eu iria. Todavia, o custo-benefício é baixo, pois existem diversos outros hoteis em BH na mesma faixa de preço, e infinitamente melhores. Por exemplo, a garagem é extremamente apertada, e meu carro amanheceu na rua em frente ao hotel, pelos manobristas. Não tinha shampoo no banheiro, o ar condicionado é do tipo janela e barulhento, o mobiliário é muito simples. O café da manhã é razoável.
Enfim, é possível se hospedar, mas é muito fraco.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 19 de dezembro de 2017

fiquei hospedado no periodo 24/11 a 26/11/17, foi tudo muito bom,hotel bem localizado,recepcionista clarice muito educada,e prestativa.so nao gostei que no ultimo dia hotel ficou sem luz fiquei sem carregar meu celular para viagem e tive que deixar o hotel rapido,acho que deveria ter um gerador.tirando isso hotel esta de parabens

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, hospedei nesse hotel para participar da corrida Circuíto das Estações... Quartos limpos e muito confortáveis.. Excelente café da manhã... Como toda WiFi de hotel não é muito boa, mas, não levo isso muito em consideração!!!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família