“EXCELENTE!”

Santa Fé
Cozinhas Internacional
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Funcionarios
Descrição: O SantaFé apresenta-se como um espaço que concilia sofisticação e alta gastronomia. Com três atmosferas distintas, o restaurante conta com um ambiente descontraído e acolhedor, obras de arte de artistas renomados dão um toque especial a decoração. Inaugurado em 1994, o restaurante é reconhecido pelo seu tradicional Buffet de saladas, com mais de 60 opções, foi eleito diversas vezes como o melhor de Belo Horizonte. A casa apresenta um cardápio de qualidade. Entre os pratos destaca-se Filet São Pedro aos três molhos e o Espaguete de palmito pupunha com camarões VG grelhados ao pesto. Quem visita o SantaFé poderá se deliciar com pratos finos harmonizados com saborosos vinhos, além de um completo buffet de saladas e antepastos.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Experimentei o buffet de salada que estava simplesmente sensacional! O filé de saint Peter estava bem suculento! atendimentos excepcional!

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Santa Fé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Ive! É muito gratificante receber elogios sobre os nossos serviços. Ficamos super felizes por saber que você pôde vivenciar momentos agradáveis em nosso restaurante. Agradecemos pela sua avaliação. Volte sempre!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos tão encantadas com o buffet de salada que nem pedimos prato principal.. amei a pera caramelizada, as brusquetas e o salmão! O ambiente é muito tranquilo e agradável.. o restaurante é lindo!

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Santa Fé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, Lara! Agradecemos imensamente por compartilhar conosco essa experiência tão legal. É um grande prazer saber que você se surpreendeu com a qualidade do nosso buffet. Volte sempre! Será incrível ter a sua companhia novamente!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente amo este restaurante e dificilmente venho a BH sem visita-lo.
Um buffet de saladas e antepastos com tudo que temos direito. Queijos, carnes, peixes, purês, legumes de todas as formas: assados, caramelizados, cozidos, grelhados. Molhos, geleias, etc, etc.
Tudo bem preparado, de qualidade inquestionável. Perfeito!!

Rede_Gourmet_BH, Gerente de recepção do(a) Santa Fé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Virgínia! Você não imagina o quanto estamos felizes com a sua avaliação. Nossa equipe trabalha diariamente para proporcionar experiências únicas e especiais para os nossos clientes, por isso quando lemos uma avaliação como a sua ficamos com a sensação de dever cumprido. Agradecemos pelo carinho e por dispor de parte do seu tempo para contribuir com o nosso restaurante através da sua avaliação. Esperamos revê-la, em breve. Volte sempre!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deixou a desejar. Preço não condiz com a comida oferecida, esperava mais do buffet e da carne servida.

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Santa Fé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Ana! Lamentamos que você não tenha se surpreendido com a sua experiência. Agradecemos pelo seu feedback, pois essa é a melhor maneira que temos de identificar os pontos que precisamos melhorar para garantir a satisfação dos nossos clientes. Esperamos que você possa nos dar uma nova oportunidade para te proporcionar uma experiência mais agradável. Volte sempre!

Avaliou em 1 de abril de 2018

O buffet é completíssimo! Muita salada, queijos, frios, carpaccio, ceviche, é muito mais! É perfeito!!

Olá Miriam! É um imenso prazer receber um comentário como o seu. Agradecemos pela sua avaliação e esperamos revê-la, em breve. Volte sempre!

Os viajantes que viram Santa Fé, também viram

Já visitou Santa Fé? Compartilhe suas experiências!