“Boa opção de almoço com a família”
Avaliação sobre Porcão BH

Porcão BH
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Famílias com crianças, Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Acho o Porcão sempre uma boa opção de almoço com a família, principalmente para quem tem criança em casa. Apesar de pequeno, tem um espaço kids com monitores que atrai a criançada, e os adultos podem comer mais a vontade. Rodízio justo e com opções variadas. Vinhos com bom custo benefício também. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em uma turma de 8 amigos comemorar 5 anos de existência de uma pequena empresa. Já tinha visitado o porcão outras vezes sem utilizar o voucher de descontos do site Peixe Urbano, mas dessa vez, fomos todos usando vouchers. Não fomos atendidos da mesma que os outros clientes da casa. O tratamento era descaradamente diferenciado. Acredito se não tem a intenção de prestar o mesmo serviço oferendo descontos é melhor nem oferecer!! A comida continua muito gostosa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O melhor espeto corrido da cidade na minha opinião.
O atendimento é o grande diferencial mas o sabor da carne que não é feita a gás como em outras opções faz grande diferença.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma das melhores churrascaria que já fui , completa em carnes buffet e também culinária japonesa indico vale apena.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Padrão elevado que o porcao sempre proporciona, o que você pedir eles têm. Preço equivale muito ao serviço!

Os viajantes que viram Porcão BH, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Porcão BH? Compartilhe suas experiências!