“Excelente”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Bairro: Cruzeiro
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante excelente!!! Lugar agradável, atendimento de primeira!!! Culinária deliciosa!!! A farofa de ovo com abacaxi é sensacional!!!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 3 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Antes de vir ao restaurante, li muitas avaliações aqui e me assustei com as críticas ao atendimento. Quase desistirmos de vir. Ainda bem que fomos insistentes. Atendimento fantástico! Especialmente do garçom Vanderlei, que cuidou de nossa mesa. Além de atencioso, foi extremamente eficiente. Os pedidos não demoraram a sair, nem as entradas, nem o prato principal. A comida estava ótima, o chef acertou o ponto da carne (Tomahawk) e os valores são bem honestos. Enfim, recomendo sem medo! Se já houve problema com o atendimento, está 100% resolvido.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 10 de março de 2021

Almoçei ao longo do ultimo fim de semana no restaurante e pude ser surpreendido. Garçom Gilberto nos atendeu com extrema atenção

Data da visita: março de 2021
Publicada 10 de fevereiro de 2021

Impecável, o melhor lugar de BH, e ainda poder encontrar o Tomaz,o proprietário, simpático,atencioso.

Data da visita: junho de 2020
Publicada 13 de novembro de 2020

Entendo que uma das maiores dificuldades de bons restaurante já nascidos com qualidade ótima ,seja a regularidade! Esse é o caso da Parrilla del Mercado, carne ótima, atendimento ótimo, sempre aberto! Já fui várias vezes mas é a primeira vez que escrevo, parabéns aos responsáveis! Sabe quando não quer ter surpresa ruim? Vá a Parrilla sempre está aberto, e a qualidade da comida bebida, ambiente e atendimento são excelentes! Preço justo.

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Parrila del Mercado, também viram

Já visitou Parrila del Mercado? Compartilhe suas experiências!