“Maravilhoso”
Avaliação sobre Inka

Inka
Cozinhas Japonesa, Peruana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Inka – o primeiro restaurante peruano em Belo Horizonte O restaurante Inka é o pioneiro em culinária peruana em Belo Horizonte (MG). Apresenta um cardápio com opções bem diversificadas da rica e saborosa culinária peruana e também japonesa. Inaugurado em setembro de 2010 no bairro Sion, hoje a casa funciona rua Guaicuí, 533, no badalado bairro Luxemburgo. O cardápio do restaurante tem opções variadas de entradas, pratos principais e sobremesas, incluindo pratos da alta gastronomia peruana, sushis peruanos, além de novas experimentações. Entre os mais pedidos, estão os ceviches, tiraditos e o chicharrón (costela de porco). O menu também oferece clássicos da cozinha nipônica, como sushis, sashimis, makis, temakis, e niguiris.
Publicada 1 de maio de 2018

Melhor restaurante da minha vida. Tudo é perfeito.
A comida é maravilhosa, o atendimento é muito bom, a bebida é maravilhosa e única, a sobremesa é inexplicável etc....
A ceviche é incrível. O petit gateau o melhor que eu já comi. As bebidas com pisco são incríveis. Tem uns sucos que eu não sei explicar, mas é muito gosto.
Vale muito a pena.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre quando estamos em BH voltamos ao Inka . Adoramos !
Um ótimo atendimento com o garçom Tomaz e comida nota 10 ! Acho que só não gosta quem realmente não quer sentir o verdadeiro gosto da comida Peruana .

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vimos as avaliações no TripAdvisor e nos animamos a ir, porém quase tudo foi pura decepção. Pra começar, achamos a recepção de boas vindas e o atendimento muito frios. Iniciando os pratos e bebidas, o chicha sour não tinha nada de sour; pelo contrário, tinha sabor adocicado e lembrava o ki-suco de groselha. Os tequeños estavam saborosos, porém pouco apimentados, quase sem gosto do ají. O ceviche clássico veio em quantidade exorbitante, porém faltava acidez e o peixe não estava fresco; além disso, os pedaços não estavam bem cortados (muitos ainda ligados entre si). O Causa Caliente estava bem preparado e a apresentação legal, porém faltava um “tcham” no sabor: o salmão estava blasé, não estava quente nem apimentado. A sobremesa que pedimos foi Leveza de Doce de Leite: mesmo tendo demorado muito tempo para ficar pronta, foi o melhor pedido da noite. A propósito, a noite estava quente e o ar condicionado desligado, bem desconfortável; só ligaram os aparelhos de ar condicionado as 22:15, qdo saímos. Dificilmente voltaremos lá!

Publicada 28 de janeiro de 2018

Inka oferece um ótimo cardápio de culinária peruana. Os pratos estavam saborosos e muito bem servidos e o atendimento foi muito bom. Recomendo!

Publicada 19 de janeiro de 2018

Experimentamos ceviches, prato principal, sobremesa e bebidas. Tudo excelente, com tempero e apresentação impecáveis! O atendimento no local também é sensacional. Voltarei com frequência.
Não penso que exista outro peruano assim em BH.

Os viajantes que viram Inka, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Inka? Compartilhe suas experiências!