“Excelente experiência”

Cantina do Lucas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 4 de maio de 2018

Já haviam me falado muito da Cantina do Lucas e nunca tinha tido a oportunidade de conhecê-la, mas desta vez fui convidado por um parente e adorei a experiência. Com um ambiente aconchegante e um atendimento de primeira qualidade já comecei a me apaixonar pelo lugar. Junte a isso uma cerveja estupidamente gelada e um tira-gosto maravilhoso e o lugar me fisgou, com certeza. Não vou muito à BH, mas definitivamente quanto retornar à capital mineira eu farei de tudo para voltar aqui.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cantina instalada dentro de uma galeria no centro da cidade que é um achado.
Pratos fartos e saborosos, em especial a parmigiana que serve duas pessoas tranquilamente.
O atendimento é ótimo e o preço é justo!

Publicada 25 de abril de 2018

Voltei na Cantina a pouco tempo e me surpreendi... tudo excelente, a comida fresca e bem servida, ótimo atendimento e fiquei sabendo que ela e a Casa dos Contos são parentes. Vale a pena sempre voltar.

Publicada 22 de março de 2018

Pessoal, ir a esta Cantina, verdadeiramente... É muito prazeroso... Pois parece que você está realmente em uma daquelas cantinas tradicionais da Itália, e apreciando uma massa muito gostosa!!!

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de um boteco, tendo opções de petiscos variados e bebidas diversas. Defeito: muitas opções de frituras e poucas de assados. Tem pratos também para almoço ou jantar. Achei apenas um pouco caros. Vi opções de pastas também que servem duas pessoas. Comemos um petisco que era um queijo empanado; estava bom, mas meio oleoso. O suco de abacaxi com hortelã (preço na faixa de R$6,00) era aguado, ou seja, não estava bom. O destaque foi a canja de galinha com legumes. Estava super saborosa e servia tranquilamente 2 pessoas (até 3 se tiverem com pouca fome) e o preço super em conta (entre R$30,00 e 40,00). Os garçons foram super atenciosos. Recomendo.

Os viajantes que viram Cantina do Lucas, também viram

Já visitou Cantina do Lucas? Compartilhe suas experiências!