Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte
Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Vale a visita

Passeamos em uma dia em que estava havendo uma disputa de rap. Além de eventos no pátio, há teatro... leia mais

Publicada ontem
Pedro d
Porto
via dispositivo móvel
Interessante!

Em um casarão lindo, o museu estava com uma exposição especial da Dreamworks - que foi bem dividida... leia mais

Publicada há 5 dias

a partir de US$ 155,00
a partir de US$ 54,17
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 141,09

|è sempre bom acompanhar pelo site do CCBB as exposiçoes que estão tendo lá. cada exposição é muito bem distribuida pelo espaço, e para terminar a visita ao local, tomar um café lá, deixará a experiencia ainda mais marcante.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estava na praça da liberdade e avistei o cartaz em frente ao CCBBBH informando da exposição GRATUITA da dreamWorks! Logo atravessei a rua e fui, valeu muito a pena: lúdica, super bem organizada, encanta todas as idades. No final um simulador onde você você nas costas do dragão, fecham a visita com chave de ouro.

Data da experiência: julho de 2019

Comparativamente aos seus similares, sobretudo de Rio e SP, o CCBB de BH é bem mais modesto em termos de tamanha, variedade e oferta de programação. Mas tem um prédio arquitetonicamente belíssimo, onde funcionava a Secretaria de Justiça.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive recentemente no CCBB em família e foi super agradável! Fomos na exposição Dreamworks e foi uma delícia!!! Após a exposição almoçamos no restaurante Café com Letras que fica no subsolo. Ótima opção de programa para domingo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em uma exposição com meu filho de 3 anos. Adoramos!
O espaço é muito agradável, extremamente organizado, os funcionários são receptivos e você ainda encontra cafeterias lá dentro.
A entrada era gratuita, o único ponto a melhorar é a espera na fila, mas não sei se há o que fazer, pois ficaria desorganizado e tumultuado se deixassem entrar mais pessoas ao mesmo tempo.
Recomendo!

Data da experiência: junho de 2019