Publicada em 22 de janeiro de 2018

Hotel super bem localizado, com atendimento personalizado, quartos com separação de ante sala e cama/toilette.

Atendimento de primeira linha, café da manhã em um ambiente super acolhedor e o melhor pão de queijo de Belo Horizonte

Dica de quarto: Os mais altos apresentam uma vista melhor
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atendm, Gerente do(a) My Place Savassi Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018

Olá, Lauren!

Agradecemos pela visita e pelo carinho em nos avaliar. Ficamos contentes em saber que lhe proporcionamos uma boa experiência. Vamos compartilhar com toda a nossa equipe o seu reconhecimento! Venha nos visitar mais vezes, será sempre um prazer recebê-la!

Publicada em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, muito bem localizado, simples mas aconchegante e limpo.
Preço justo sem contar que oferecem um belo café da manhã.
Melhor local pra ficar e fazer tudo a pé..., shopping, sorveterias, restaurantes, museus, comércio em geral. Excelente!

Data da estadia: dezembro de 2017

Prezado, Rogério!

Agradecemos pela visita e pelo carinho em nos avaliar. Ficamos contentes em saber que lhe proporcionamos uma boa experiência. Vamos compartilhar com toda a nossa equipe o seu reconhecimento! Venha nos visitar mais vezes, será sempre um prazer recebê-lo!

Publicada em 22 de novembro de 2017

Hotel confortável, mas com escadas, pois os quartos Sao dúplex. Final de semana tem um bar ao lado que fica aberto até madrugada com barulho que se houve do quarto e oestacionamento eh bem apertado.
O café da manhã eh bom, com opções básicas.

Dica de quarto: Peça um quarto ao lado oposto ao bar vizinho.
Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Ivana.

Agradecemos pelos comentários positivos em relação ao My Place Savassi Hotel Boutique. Valorizamos muito a opinião dos nossos hóspedes e estamos sempre empenhados para melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Esperamos você em breve!

My Place Savassi Hotel Boutique

Publicada em 6 de outubro de 2017

Muito bom para hospedagem rápida. Staff bastante atencioso, sempre prontos a ajudar, inclusive com dicas da cidade. Instalações espaçosas, confortáveis e limpas. A academia é pequena e restrita mas atende para uma atividade extra. A piscina é pequena, serve somente para se refrescar. Internet e TV a cabo no quarto ruins.

Dica de quarto: Andares altos sempre evitam ruídos da rua.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado, Luiz

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração e elogoios. Valorizamos muito os nossos hóspedes e todas as opiniões são importantes para aperfeiçoarmos nossos serviços e oferecer uma hospedagem inesquecível.
Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, Vamos nos empenhar para que situações como as relatadas não se repitam. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.”

Publicada em 19 de setembro de 2017

Concordo com a maioria das informações já postadas, e ressalto :
Pontos Negativos:
1. O apartamento padrão é “duplex” com uma escada difícil para subir para os que possuem alguma limitação.
1.1 Se você possui alguma dificuldade de locomoção (idosos, obesos, pessoas com alguma limitação física em subir escadas, cadeirantes etc), recomendo intensamente procurar outra alternativa de hospedagem, ou na suíte máster.
1.2 Idem se você está com excesso de bagagens.
1.3 Se está com crianças, o risco de quedas é alto. Não recomendo.
1.4 Se tem problemas com altura, as vistas do quarto bem como dos corredores de acesso ao elevador também podem ser desagradáveis.
1.5 Se tem uma chance de ir a alguma festa e retornar alcoolizado, procure outras alternativas de hospedagem.
2. Sauna
Tentei fazer uma sauna, mas estava desligada (mesmo no horário que indicava não estar). Infelizmente muito comum nos hotéis urbanos face ao consumo de energia e baixa frequência. Não me incomodou muito pois meu tempo era curto.
3. Acesso
Se estiver de automóvel, terá algumas dificuldades. Muito trânsito e poucas opções de estacionamento nas proximidades (inclusive para embarque e desembarque).
Se tem um carro de grande porte (tipo SUV, Caminhonete etc), recomendo procurar outra alternativa de hospedagem.
4. Ruído
Fiquei no último andar , e ainda assim o ruído dos ônibus e carros incomoda se optar pelas janelas abertas.
5. Cama
Se você tem altura superior a 1,80m vai dormir com o pé do lado de fora.
6. Aqui é coisa de hóspede detalhista :
Local do papel higiênico do banheiro ficou “escondido” atrás da tampa do vaso.

Pontos Positivos:
1. Se você é arquiteto, engenheiro civil ou profissional da área vai se interessar pela construção diferenciada.
2. Ducha com água quente e boa pressão.
3. Garagem cortesia (apesar das poucas vagas e local apertado).
4. Próximo do Shopping Pátio Savassi e restaurantes
5. Fácil acesso às diferentes atrações, restaurantes e centro comercial.
6. Atendimento muito bom :
a. Por coincidência cheguei junto com um grupo de 6 pessoas. Apesar de apenas 1 atendente, tudo foi muito rápido e sem burocracia.
b. Check é feito com o hóspede sentado (não sei porque os balcões de atendimento são feitos para o hóspede ficar de pé).
c. Durante o café pedi para uma reposição de ovos mexidos, e fui prontamente atendido com um prato individual.
d. Funcionários de uma forma geral de bom astral (e nota-se que foram bem treinados).
7. Apartamento de espaço físico muito bom. Sala/cozinha em ambientes separados. Duas TVs.
8. Ar condicionado bom.
9. Café da manhã muito bom (mas não chega a ser extraordinário como reportado por alguns).

Data da estadia: setembro de 2017

Olá, FMC07.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Valorizamos muito os nossos hóspedes e todas as opiniões são importantes para aperfeiçoarmos nossos serviços e oferecer uma hospedagem inesquecível.
Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. Vamos nos empenhar para que situações como as relatadas não se repitam. Agradecemos pelos elogios e convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.”