Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Mercure
  • Café da manhã incluído
BH Raja Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã incluído
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, limpo, bom, preço justo, boa localização, no entanto padrão Ibis, tudo deve ser pego na recepção, até a água.. o que é um pouco chato..

Atendimento excelente, todos muito educados, receptivos e prestativos.

Com certeza me hospedaria de novo.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 21 de abril de 2018

Adorei a recepção, minha estadia, o apto com temperatura legal( ar refrigerado) ducha do chuveiro excelente. nota 10, todo o serviço de atendimento, localização boa, café da manhã satisfatório, minha viagem foi tranquila, e descansei o suficiente. Ótimo ambiente.

Dica de quarto: excelente .
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 20 de abril de 2018

Um hotel muito bem localizado na cidade de Belo Horizonte, perto de vários comércios, com um atendimento diferenciado, apartamentos confortáveis e com um valor muito bom. .Eu recomendo a todos os meus amigos e familiares. .

Dica de quarto: Um apartamento simples e barato, muito aconchegante e que não deixa a gente arrepender da hospedagem. .
Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 de abril de 2018

O hotel é ótimo, quartos com ar condicionado, tv e wifi.. O único ruim pra mim é que não tem frigobar, só tem umas geladeiras na recepção com produtos a venda. Mas é um bom custo benefício, o atendimento é excelente.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Hotel ibis Budg... B, Gerente geral do(a) Ibis Budget Belo Horizonte Minascentro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezada Hóspde,

Prezada Maria,

Agradecemos seus comentários.

Estamos implantando opções de quartos superiores com frigobar e secador de cabelo. Pensando exatamete em pessoas com seu perfil, que não abrem mão dessa comodidade. Em alguns dias já estará disponivel em nosso site para reserva.

Esperamos revê-la em breve!

Diego Pires
Gerente Geral

Avaliou em 24 de março de 2018

Quando voltar a Belo Horizonte certamente me hospedarei no Ibis Minas centro devido ótima localização, perto do mercado Central e do Minas centro e praça da Liberdade e atrações proximas além de facilidade de transporte para toda cidade.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família