Belo Horizonte
Buscar

“Ótimo cardápio e excelente atendimento!”
Avaliação sobre Gastrô Hub

Gastrô Hub

Pratos excelentes, preço justo e o ambiente é muito agradável. O atendimento ao cliente é impecável. Quero parabenizar a equipe de atendimento, principalmente o garçom Ladilson pela atenção e educação.

Data da visita: janeiro de 2020

Além da melhor picanha de BH, tem um ambiente mto agradável e bacana. Estão de parabéns!!! Espero voltar novamente em breve.

Data da visita: janeiro de 2020

Desde a chegada, o atendimento faz-nos sentir em casa. Os proprietários e toda a equipe são muito gentis. O cardápio é honesto e os pratos muito saborosos. O menu italiano poderia ser mais variado mas, no geral, agrada. Ambiente muito agradável em uma casa muito bem decorada.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Prato saboroso, com preço justo e de qualidade, local agradável e garçons educados. Fui incentivada a fazer essa avaliação contando minha experiência pelo garçom Ladilson.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa ambientação, pratos saborosos, garçons simpáticos e atenciosos, preço acessível.
Parabéns a toda equipe.
Recomendo!

Os viajantes que viram Gastrô Hub, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Gastrô Hub? Compartilhe suas experiências!