“Excelente cozinha, atendimento impecável!”
Avaliação sobre Gastrô Hub

Gastrô Hub

Desde a chegada, o atendimento faz-nos sentir em casa. Os proprietários e toda a equipe são muito gentis. O cardápio é honesto e os pratos muito saborosos. O menu italiano poderia ser mais variado mas, no geral, agrada. Ambiente muito agradável em uma casa muito bem decorada.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Prato saboroso, com preço justo e de qualidade, local agradável e garçons educados. Fui incentivada a fazer essa avaliação contando minha experiência pelo garçom Ladilson.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Boa ambientação, pratos saborosos, garçons simpáticos e atenciosos, preço acessível.
Parabéns a toda equipe.
Recomendo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e comida excelente. Preço justo, apesar de ser acima da média. Pedimos um prato individual mas íamos dividir e o garçom nos surpreendeu trazendo o pedido dividido em dois pratos sem ter que pedirmos.

Dica: verifiquem o instagram para pedir os pratos. A foto é igual a realidade.

Data da visita: janeiro de 2020

Adorei as combinações de sushi, algo surreal. O restaurante está de parabéns, desde a recepção, até a saída, eles se preocupam com cada detalhe.E zem contar o atendimento que é de primeira e tudo nos Padroes da mais qualidade dos Restaurantes de altp escalao."SENSACIONAL"

Os viajantes que viram Gastrô Hub, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Gastrô Hub? Compartilhe suas experiências!