“Péssimo atendimento!! Decepcionante ”
Avaliação sobre Uluru Café & Brunch

Uluru Café & Brunch
2.437 de 6.824 Restaurantes em Belo Horizonte
Bairro: Funcionarios
Descrição: Inspirado nos cafés australianos, o Uluru é a primeira e única casa de Belo Horizonte que serve café da manhã e brunch durante todo o seu horário de funcionamento. All day breakfast e all day brunch é com a gente mesmo! Com um cardápio vasto de comidas e bebidas oferecemos opções originais que fogem do lugar comum da cidade. Esperamos vocês!
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento!! Fui com um grupo de amigos e fomos tratados com descaso desde o momento da nossa chegada. Liguei solicitando uma reserva de mesa, e fui informada que a mesa estaria separado. Quando chegamos, simplesmente nos disseram que chegaram muitas pessoas e tiveram que usar nossa mesa. Esperamos por cerca de 1 hora por uma mesa. Quando algumas mesas vagaram, a pessoa que eu imagino que seja o gerente não fez a mínima questão de nos acomodar de forma confortável. Com muita indelicadeza e falta de educação, me disse que não iria juntar uma mesa para o meu grupo para não desconfigurar o salão. Acomodou 8 pessoas em uma mesa para 4... todos espremidos. Na hora de fazer o pedido, solicitamos algumas trocas de acompanhamento, e parte delas não foi atendida. Quando questionados, a garçonete e o gerente simplesmente viraram as costas e nos ignoraram. Um total descaso. Mais uma vez, chamamos e pedimos o acompanhamento correto. O mesmo foi trazido pra mesa e jogado no centro dela (era para 3 pessoas, colocaram tudo em um prato e jogaram na mesa )
Todos os 8 pratos chegaram frios
Muito decepcionada com a casa. Péssima experiência. Não indico pra ninguém

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

A experiência foi ruim desde o início: ligamos com antecedência para reservar, mas ao chegar (no horário) haviam cedido a nossa mesa. Ficamos esperando 1h para sentar, fizemos o pedido rapidamente e a comida demorou MUITO e chegou fria. Além disso, perguntamos se poderia trocar acompanhamentos, a funcionária disse que sim e os pratos não vieram como especificamos. Ao questionar, os funcionários simplesmente saíram da mesa. Chamei novamente e trouxeram o acompanhamento solicitado proporcional para 1 pessoa, ao invés de três, sem molho e romãs (como o acompanhamento original). Experiência terrível. Em resumo: funcionários pouco proativos para resolver o problema da mesa, pouco interessados em agradar o cliente e baixa capacidade de resolução de problemas!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fui animada para comer o brunch hoje e me decepcionei 100%. Pedi uma panqueca com bacon e ovos que demorou 1:10h para chegar, não é barato para a simplicidade do prato (30 reais) e que eu simplesmente não comi porque as panquecas estavam horríveis (duras e frias). O que havia me chamado atenção no instagram era o waffle e eu acabei nem pedindo porque simplesmente não fazia mais sentido. Eu e meu marido pagamos 120 reais, ficamos estressados e saímos com fome. Jamais recomendaria e nunca voltarei. Sem contar que vimos pessoas entrarem sem máscara no ambiente e eles não se manifestaram (o que considerando a realidade atual do covid, é uma falta de respeito com os clientes).

Data da visita: março de 2021
Publicada 28 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Há 2 dias peço por delivery e tenho excelentes surpresas! Tilápia com batata doce roxa e farofa de amêndoas muito saborosa e um tornedor de filé com purê de batatas divino! Ambos bem embalados, em boa temperatura, e entregues no tempo previsto. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 8 de janeiro de 2021

Encontrei um cantinho da Australia em plena Belo Horizonte. O brunch que é servido é maravilhoso. Parabens aos envolvidos.

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Uluru Café & Brunch, também viram

Já visitou Uluru Café & Brunch? Compartilhe suas experiências!