Belo Horizonte

“Péssimo atendimento e falta de respeito”
Avaliação sobre O Granulado

O Granulado
Bairro: São Pedro
Bairro: São Pedro

Nota zero para O Granulado.
Encontrei com uma amiga ontem à tarde e pedimos um chá. Liguei meu computador para mostrar umas fotos para ela. E fui abordada por uma pessoa que parecia a gerente ou proprietária dizendo que eu estava há muito tempo no local (havia 40 minutos) e que precisava que nós nos retirássemos do local pois o estacionamento estava cheio. Eu disse que ainda gostaríamos de comer uma torta mas ela pediu que nós saíssemos.
Me senti extremamente ofendida, não sabia que o tempo de permanecia no café seria cronometrado.
Recebo pessoas do trabalho em Bh com muita frequência (gerentes e diretores que vem de Sp) sempre os levo para um café para conversar com mais tranquilidade, imaginei se fosse uma reunião de trabalho eu iria morrer de vergonha.
LUGAR OARA NÃO VOLTAR NUNCA MAIS.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Comprei uma caixinha que vinham 4 brigadeiros. Em um lugar chamado "o granulado" o mínimo que se espera é que consigam fazer um brigadeiro tradicional bem feito e gostoso.

O brigadeiro era uma vergonha, um absurdo de tão ruim, duro e açucarado.

Péssima qualidade, um produto que nem de graça eu gostaria de comer...

Fui uma vez para nunca mais. Várias pessoas já me pediram opinião e nunca indico esse lugar...

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 8 de outubro de 2019

Almoçar e depois passar por lá para tomar um cafezinho, limonada, ou comer uma sobremesa delícia faz toda diferença no meu dia!
Lugar charmosos demais.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos para um almoço e saímos surpresos ,lugar aconchegante e preço ótimo! Acho que o mais caro do cardápio é o Foundue e custa 40,00 é bem em conta tudo. Adoramos o ambiente e o atendimento,ótimo pra conversar e reencontro de amigos! Comemos inclusive a tortinha Salgado de lá (10$) que é divina,tomamos o italiano e o tradicional ($8) que estavam impecáveis também. Indico muito a visita

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 20 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fui a BH pra conhecer e me decepcionei. Na época ainda tinham o ateliê, não tinham a casinha... Comprei varios produtos, bolo red velvet (pura manteiga no recheio, vc sente os cristais de açúcar), cookie (do tipo macio e mais gorduroso), brownie com ninho (brigadeiro de ninho açucarado), bolo divino (uma delicia!). As embalagens são lindas, o lugar é lindo, o mkt é muito bem feito, mas me decepcionei mtoooo com o produto. Não voltaria e não indico.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram O Granulado, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou O Granulado? Compartilhe suas experiências!