“Noite descontraída!”

Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Praça da Savassi embora um pouco perigosa é um lugar muito gostoso a noite. Recomendo os locais que ficam mais cheios, perto dos barzinhos. Alguma musica animada sempre estará tocando e os preços são bons pra quem quer tomar una cerveja e comer algum tira gosto.

Publicada 30 de abril de 2018

Para quem trabalha próximo um excelente local para sentar e ficar pensando em nada. Só acompanhando o movimento das águas da fonte. A noite se torna um point de encontro de jovens.

Publicada 29 de abril de 2018

A Savassi é a praia dos mineiros, pois segundo alguns dos mais famosos escritores da terra, "como o Minas não tem Mar, os mineiros encontram seus oceanos nos milhares de barzinhos, restaurantes variados e na famosa comida de buteco". Um patrimônio imaterial sem similares. Á noite, a Savassi se veste de luzes e encantos, com opções para todos os bolsos e gostos. É a maior concentração de bares e restaurantes do Brasil. Muita gente bonita, agitação, shows, festas, cinemas, teatros, e o inigualável jeito mineiro de receber bem.

Publicada 29 de abril de 2018

É bom ficar por perto da Savassi, por casa dos bares e saídas a noite. Fiquei no Ibis mais próximo e fui ao café com Letras as duas noites. Fica tudo bem próximo e é movimentado a noite.

Publicada 24 de abril de 2018

A praça um movimentado ponto de encontro dos belorizontinos, visto que se localiza no centro do bairro da Savassi, importante região comercial da cidade. A vasta gama de frequentadores inclui desde famílias, que vão às compras ou aos cafés e restaurantes da região, até a juventude boêmia que frequenta os bares ou passa as noites de fim de semana nos bancos da praça.

Os viajantes que viram Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos), também viram

Já visitou Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos)? Compartilhe suas experiências!