Destaques da avaliação
Toca 3

O gigante da Pampulha, mais conhecido como Toca da Raposa III, local de grandes jogos do Cruzeiro... leia mais

Publicada há 2 dias
Familly B
São Paulo, SP
Para quem gosta de futebol

Acho que vale mais a pena assistir aos jogos do que apenas visitar o estádio. Quando não for dia de... leia mais

Publicada há 3 dias

a partir de US$ 141,04
Inhotim 01 dia
2 avaliações
a partir de US$ 40,00

um estadio completo, e espaçoso! e nao deixe de comer e experimentar o melhor tropeiro de Minas Gerais

Data da experiência: outubro de 2018

Fui a um jogo no Mineirão como torcida visitante. Achei muito desorganizada a entrada no estádio, precisam melhorar no tratamento a torcida do time visitante.

Data da experiência: agosto de 2018

Fui no estádio para assistir a um show e não jogo de futebol, achei muito bem organizado e com várias opções perto (restaurante, hostel, etc.). Valeu a pena, fica numa região muito legal de BH.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Quando falamos de futebol já saio de lado por não ser meu esporte predileto , porém ir ao MINEIRAO assistir um clássico de CRUZEIRO ×ATLETICO COMENDO Tropeiao foi realmente divertido , tranquilo e emocionante.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 17 de julho de 2019

Se você estiver visitando a capital mineira e o seu time do coração for jogar, não deixe de visitar o estádio e prestigiar o seu time. Não deixe de experimentar o tropeiro do estádio e garanta seu ingresso no setor roxo superior. Recomendo muito!!!

Data da experiência: julho de 2019