“Ótimo local!”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Belo Horizonte, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Tourist48...
1 avaliação
“Ótimo local!”
Publicada em 15 de novembro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Ótimo local! Super limpo, organizado, muito aconchegante. O anfitrião Maikon foi super solicito quando nossa chegada atrasou, acabamos fazendo check-in meia noite, e ele nos recebeu super bem! Nos deu ótimas dicas locais, e nos deixou bem à vontade pra usar os cômodos comuns como cozinha e vaga de estacionamento. Indico demais o local, quando voltar em BH espero me hospedar novamente com ele!

Data da estadia: outubro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar