“Enorme variedade”
Avaliação sobre Feira Hippie

Feira Hippie
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A feira é bem legal. Vende de tudo! Desde roupas adultas e infantis, calçados, acessórios a itens de decoração e alimentação. É um passeio interessante para quem gosta de feirinhas ao ar livre

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Típico domingão em BH! Pra comprar é bom chegar cedo e com paciência. O programa é divertido, tem barracas de comidas e bebidas, brinquedos, roupas, couros, decoração. E se ficar cansado (especialmente com crianças...) vale dar uma esticada no parque municipal, exatamente em frente!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A feira hippie é ótima, com vários setores de compras organizados (setor de roupas, móveis, decoração, bijouterias, couros, alimentação, etc.). Vale a pena conhecer!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar extremamente cheio e confuso. As barracas vendem de tudo, mas são espalhadas sem proporção. Isso dificulta o trânsito dos visitantes. Fui para conhecer e pretendo não voltar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um domingo de manhã, e uma feira hippie. . Eu particularmente, curto a feirinha, desde a época da Praça da Liberdade, e amo muito dar um rolé e claro, comprar alguma coisa, porque ninguém é de ferro. O legal da feira, é exatamente o espaço democrático, que lá existe. .sim, você pode comprar uma obra de arte um pouco mais cara, más também tem uma obra de arte com um valor que cabe no bolso de todos. .ahhhh, também têm as comidinhas e uma música legal. .Não posso me esquecer da galera "os feirantes " Só gente simpática, e acabamos nos tornando amigos bora pra feira hippie, vale muito a pena!

Já visitou Feira Hippie? Compartilhe suas experiências!