“Espaço democrático 😊”
Avaliação sobre Feira Hippie

Feira Hippie
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um domingo de manhã, e uma feira hippie. . Eu particularmente, curto a feirinha, desde a época da Praça da Liberdade, e amo muito dar um rolé e claro, comprar alguma coisa, porque ninguém é de ferro. O legal da feira, é exatamente o espaço democrático, que lá existe. .sim, você pode comprar uma obra de arte um pouco mais cara, más também tem uma obra de arte com um valor que cabe no bolso de todos. .ahhhh, também têm as comidinhas e uma música legal. .Não posso me esquecer da galera "os feirantes " Só gente simpática, e acabamos nos tornando amigos bora pra feira hippie, vale muito a pena!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito lotado, algumas barracas muito próximas umas das outras, dificultando a circulação, produtos que encontramos em qualquer cidade de médio porte e preços não muito atrativos + os problemas de toda cidade grande ( sujeira + pedintes , etc) vale uma passada rápida e seguir a pé para o mercado central....

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo a feira hippie. Deixou de ter produtos somente artesanais faz tempo, mas é um ótimo lugar pra fazer compras, comer uma deliciosa comida e encontrar amigos.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal, reserve umas 3 horas para passear e fazer compras, preços legais dos produtos, recomendo.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ideal para quem gosta de andar e ver coisas diferentes. Sempre muito cheia mas isso é o seu diferencial. Artesanatos muito bacana e coisas de uma forma geral. Pra todo tipo, publico e gosto. Vale a pena conhecer. Aberta todos os domingos, das 5h as 14h.

Obrigado, Gilberto August... C

Os viajantes que viram Feira Hippie, também viram

Já visitou Feira Hippie? Compartilhe suas experiências!