“Toooooop”
Avaliação sobre Engenho Dedé

Engenho Dedé
1.113 de 9.382 Restaurantes em Belo Horizonte
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Drinks incríveis, lugar excelente e atendimento 10! Ronaldo nos atendeu e foi muitooooo bom!!! Adoramos!!! VoltRemos sempre!!!

Publicada 8 de julho de 2019

Almoço self-service com comida fria. Fui ao meio dia de um dia de semana e a carne estava fria. A carne do churrasco é dura.
Mas o pior para mim é a cobrança de 10% de taxa de serviço, sendo que o serviço é de self service.
O restaurante isenta o pagamento do estacionamento do shopping na hora do almoço mas a comida é cara e não vale a pena.

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante tem um clima e atendimento diferenciado se comparado a maioria de BH. Comida mineira e nordestina com bom preço. Fica no primeiro piso do shopping. Recomendo.

Publicada 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos em BH no feriado e ficamos próximo ai Shopping Del Rey. Queríamos um barzinho mas não queríamos longe (ficamos bem longe da Savassi, point mais famoso). Lemos diversas avaliações positivas do Engenho Dede, e realmente não desapontou. De tira gosto pedimos um queijinho (varias opções no kg), e uma costelinha com molho de goiabada picante. Tudo delicioso!!! Comeria todos os dias se pudesse! Costelinha sequinha, sem gordura, e molho de goiabada picante na medida! A casa tem grande diversidade de cervejas artesanais e drinks. Pedi uma caipirinha de tangerina com hortelã que estava fantástica! Vale a pena conhecer o lugar, mesmo sendo em um shopping tem o ambiente descontraído e com musica ao vivo. Enquanto estávamos lá o garçom comentou que até as 20h tem chopp em dobro... uma pena que chegamos tarde!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 2 de julho de 2019

Local possui self-service e mesmo que você não utilize o serviço de garçom, cobram 10% na conta e é preciso ficar atento pra pedir pra tirar. Acho um absurdo, um abuso. Hoje almocei lá e tinha uma minhoca na salada. Última vez que vou lá, já que é estressante o abuso dos 10%, com a falta de higiene, perde o sentido.

Os viajantes que viram Engenho Dedé, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Engenho Dedé? Compartilhe suas experiências!